Arte oficial de Super Mario 3D World revela novos inimigos e retorno de Kamek; saiba mais

Uma nova arte oficial de Super Mario 3D World divulgada hoje pela Nintendo trouxe várias revelações bem interessantes sobre o novo game de plataforma que será lançado exclusivamente para Wii U em 22 de novembro. Explorando detalhadamente a imagem que você vê acima, o site britânico Official Nintendo Magazine encontrou pelo menos dez elementos de Super Mario 3D World que até agora não haviam sido revelados. Novos inimigos, o retorno de antigos rivais e até mesmo uma referência bem curiosa à área principal de Super Mario Galaxy, o Comet Observatory. Para ver a arte oficial em alta resolução e conferir tudo muito de perto, clique aqui. Abaixo você confere a lista com dez coisas que ainda não sabíamos sobre Super Mario 3D World, e que se tratam de novidades realmente empolgantes.

9 coisas que você (provavelmente) não sabe sobre Super Mario 3D World

  • Área especial com Green Stars e membro da Toad Brigade jogável
Pouco acima de Luigi, você pode ver que existe uma área especial do mapa geral do game onde um membro da Toad Brigade aparece acenando, com uma Green Star logo atrás dele. O primeiro trailer de Super Mario 3D World já confirmou que esse Toad será jogável.

  • O trem Bullet Bill
Abaixo desta área especial, vemos um trem Bullet Bill vermelho onde os chefes Boom Boom e Pom Pom parecem estar provocando os heróis do game e chamando-os para a briga. Seria este um estágio especial onde os jogadores devem enfrentar estes chefes?

  • Big Bully voltou!
O valentão de Super Mario 64 está de volta em Super Mario 3D World. Só que ao contrário do primeiro game de plataforma 3D da série Mario, onde ele vivia próximo a um vulcão, aqui ele aparece no centro de um mundo gelado. Mas pela expressão em seu rosto, está mais furioso que nunca. A briga vai ser boa.

  • O misterioso navio afundado
Desde Super Mario World, a Nintendo adotou o costume de inserir um navio afundado em alguns games de plataforma da série Mario. Super Mario 3D World terá uma área assim, mas por enquanto ela permanece envolta em mistério. Você pode ver este navio na lateral direita da imagem acima.

  • Bullet Bills também possuem versão felina
Além dos heróis do game se transformarem em gatos, e também os Goombas, outro inimigo possui sua versão felina confirmada em Super Mario 3D World: os Bullet Bills! Olhe bem para estas criaturas logo acima dos blocos de tijolo na imagem acima e responda: não são os projéteis mais adoráveis que você já viu?

  • As formigas atacam em Super Mario 3D World
Se você olhar para uma área que está logo abaixo de Luigi na imagem, verá que há um novo inimigo de olhos amarelos em cima de uma caixa de madeira sorrindo de forma amistosa. Mas não se engane, as formigas deste game não são nada amigáveis, e prometem atrapalhar a missão de Mario, Luigi, Toad e Peach a qualquer custo.

  • Os mundos temáticos de Super Mario 3D World
Olhando para a imagem em geral, é possível notar que Super Mario 3D World terá diversos mundos temáticos, como o mundo de grama, de gelo, o vulcão, a ilha e uma espécie de parque de diversões. Além disso, há o mundo do vilão Bowser, que está repleto de pedras e lava, para variar. É neste lugar que ele mantém a princesa de Sprixie Kingdom prisioneira, até que algum herói ou heroína venha ajudá-la.

  • Comet Observatory oculto entre a névoa
Se você olhar bem para o canto superior direito da imagem, verá o Comet Observatory de Super Mario Galaxy oculto entre a névoa. Em Super Mario Galaxy, o observatório funcionava como HUB, por onde Mario tinha acesso às diversas áreas onde estavam as galáxias do jogo. Será este um mundo especial de Super Mario 3D World?

  • Kamek e suas magias geométricas também estão de volta
O feiticeiro Kamek é presença quase garantida em todos os games de plataforma da série Mario, e é claro que ele não ficaria de fora da nova aventura 3D do bigodudo; você pode vê-lo lançando suas magias geométricas logo ao lado de Bowser na imagem. Será que o feiticeiro aprendeu novos truques?

  • Winged Dry Bones faz sua estreia na série Mario
O inimigo esquelético Dry Bones será capaz de voar em Super Mario 3D World! Pela primeira vez na série Mario, teremos uma nova sub-espécie de Dry Bones com asas, que provavelmente será chamada de "Winged Dry Bones". Chuva de ossos à vista.

As últimas informações de Super Mario 3D World comprovam que este será mesmo um título obrigatório para fãs de Mario, e que deve agradar tanto o público sedento por novidades como os mais nostálgicos. Qual das dez revelações mencionadas acima chamou mais sua atenção, leitor(a)? Notou algo a mais na nova arte oficial do game? Comente.

Via ONM

3 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Mas ora bolas, também está de volta o Chargin Chuck!
    Olhe ao lado esquerdo central. E ainda abaixo deles há um tipo de avestruz, ou coisa do tipo.
    E outra ilha (meio que escondida pela névoa) é visível ao lado esquerdo central, também. E se parece muito com uma dos planetas de Mario Galaxy. E foi só eu que reparou que há um cano de vidro que levará os personagens a um lugar nas nuvens, com um belo arco-íris?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem