2DS "Ano do Luigi" não existe; sistema é um mod feito por fã

Há alguns dias atrás, divulgamos um inquietante rumor acerca do 2DS especial do "Ano do Luigi", cujas imagens foram descobertas pelo site Kotaku. Todo tematizado, inclusive com uma figura em relevo de Luigi na parte traseira, este 2DS chamou a atenção dos fãs do encanador no mundo todo, que esperavam por um anúncio oficial da Nintendo em breve. Este anúncio, no entanto, não deve chegar tão cedo (ou talvez não chegue nunca) já que o 2DS do "Ano do Luigi" é na realidade uma modificação de um 2DS azul feita por um especialista na área, Matthew Wiggins, do site Rose Colored Gaming.

Em uma vídeo-entrevista concedida ao site Second Opinion Games, Matthew mostra o produto, diz que as imagens acabaram vazando sem seu conhecimento, e que se ele soubesse que isso iria acontecer, teria preparado fotos melhores. Além disso, o inventor deste cobiçado 2DS se desculpa por toda a expectativa gerada; assista ao vídeo desta entrevista a seguir.

Link Direto

Para aqueles que se sentiram frustrados com a revelação de que este 2DS tematizado era na realidade uma modificação muito bem feita, resta torcer que a Nintendo aproveite a dica e lance algo semelhante no futuro. Não seria uma má ideia, você não acha, leitor(a)?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem