Um dos criadores de Mario Pinball Land afirma que gostaria de fazer uma sequência do game

Desenvolvido pela Fuse Games, Mario Pinball Land (Super Mario Ball no Japão) foi lançado para Game Boy Advance em 2004, transformando o mascote da Nintendo em um herói esférico que precisava enfrentar seus inimigos em cenários de pinball para resgatar Peach das garras do vilão Bowser. O game recebeu críticas medianas, e não foi realmente um sucesso de vendas fora do Japão, embora seu conceito de misturar os gêneros aventura e pinball tenha sido uma ideia bem interessante.

A Fuse Games quase faliu em 2009, mas conseguiu se recuperar, se expandir e mudou de nome para Silverball Studios. Em 2012, eles se juntaram à desenvolvedora indie Barnstorm Games, especializada em criar games familiares para dispositivos móveis e consoles. Em entrevista ao site Cubed3, onde falava sobre a recente aquisição da licença de games Pro Pinball, Adrian Barritt, chefe de desenvolvimento da Barnstorm Games, foi questionado sobre qual personagem da Nintendo ele acha que poderia se sair bem em um game de pinball produzido pela desenvolvedora nos dias de hoje. Leiam abaixo o que ele respondeu.

Nós certamente estamos prontos para fazer mais games de pinball com a Nintendo, embora eu acredite que todos os personagens óbvios já foram usados. Fazer um novo Super Mario Ball para Wii U e 3DS seria uma oportunidade fantástica!

Será que teremos um novo Mario Pinball Land em um futuro próximo? O que você acha da ideia, leitor(a)? Comente.

Via Cubed3

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem