EB Games Expo na Austrália terá Super Mario 3D World e Donkey Kong Country: Tropical Freeze jogáveis

A edição 2013 do evento EB Games Expo será realizada de 4 a 6 de outubro na cidade de Sydney, Austrália, e já tem presença garantida da Nintendo, que levará demonstrações jogáveis de títulos importantes para Wii U e 3DS em seu estande. Para o portátil 3DS, a grande sensação deve ser mesmo os novos games Pokémon X e Pokémon Y, mas será possível experimentar outros futuros grandes lançamentos do sistema, como The Legend of Zelda: A Link Between Worlds, Sonic Lost World e Professor Layton and the Azran Legacy. Parece que ainda não é desta vez que o público poderá pôr as mãos em Mario Party: Island Tour, que tem previsão de lançamento para novembro na Austrália; na América, a data de lançamento é 22 de novembro.

No entanto, dois grandes games da série Mario terão demos jogáveis no evento australiano: Super Mario 3D World e Donkey Kong Country: Tropical Freeze. O novo game de plataforma 3D estrelado por Mario e sua turma chega em novembro à Austrália (22 de novembro na América), enquanto o game de plataforma 2D protagonizado pelos Kongs está previsto para dezembro na região (6 de dezembro na América). Ainda para Wii U, será possível experimentar títulos de peso como The Legend of Zelda: The Wind Waker HD e o divertido Wii Party U.

Como de costume, os participantes poderão levar seus portáteis 3DS para trocar informações de StreetPass, além de encontrar outros jogadores para disputar partidas multiplayer de seus games favoritos. Quem tiver uma cópia de Pokémon Black, Pokémon White, Pokémon Black 2 e Pokémon White 2 terá a chance de baixar para o seu game uma versão Shiny do pokémon lendário Giratina. Sem dúvida, um evento imperdível para os fãs australianos da Nintendo, ou para quem tiver a oportunidade de comparecer à EB Games Expo de 4 a 6 de outubro.

Via Vooks

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem