Wii U Deluxe passa a custar U$299,99 em 20 de setembro

Depois de muita especulação, a Nintendo finalmente confirmou a queda de preço da versão Deluxe do Wii U na América do Norte, que passa a custar U$299,99 no dia 20 de setembro (redução de U$50). Além disso, a Nintendo confirmou um bundle em edição limitada do Wii U Deluxe com a cópia digital do game The Legend of Zelda: The Wind Waker HD - a ser lançado em versão física no dia 4 de outubro - pré-instalada na memória de 32GB, pelo valor de U$299,99. Esse bundle vai conter também um Wii U GamePad tematizado com inscrições douradas referentes ao game Zelda, e uma versão digital da épica publicação Hyrule Historia, que explora toda a mitologia da série através de belíssimas artes e textos. Leia abaixo o que o presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, disse sobre o corte de preço do Wii U ao site IGN.

A redução de preço está muito bem direcionada. Realmente, o foco em reforçar o valor do Wii U nos coloca agora em uma posição onde temos um ritmo regular de grandes games sendo lançados. Pikmin 3, New Super Luigi U acabaram de sair em versão física, Wonderful 101 sai em setembro, e então Wind Waker. Então teremos forte conteúdo de desenvolvedoras third-party chegando nas férias também. Scribblenauts, Skylanders, Sonic Lost World, Call of Duty: Ghosts, Assassin’s Creed IV, Watch Dogs. Então, um ritmo forte de first-party, conteúdo forte de third-party. Agora é hora de fazer com que o Wii U seja mais atraente e de valorizar o console.

Fils-Aime ressalta também a oportunidade que os fãs terão de ler o Hyrule Historia em versão digital, tanto pela tela do Wii U GamePad como na tela grande da TV, percorrer páginas com a tela de toque do controle e procurar por itens específicos. Com esta redução de preço, o lançamento de games como Super Mario 3D World e Donkey Kong Country: Tropical Freeze no fim do ano, e este bundle em edição limitada com Wind Waker HD, o Wii U pode estar prestes a ver seus números de vendas aumentarem consideravelmente nestas férias. Você já tem o seu, ou pretende comprar um em breve, leitor(a)? Comente.

Via IGN

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem