"Trilho" de moedas e aumento de nível são destaque em vídeos de jogabilidade de Mario & Luigi: Dream Team

A nova aventura dos irmãos Mario envolve o mundo dos sonhos e a ameaça de um vilão espectral conhecido como Antasma, além da missão de resgate da Princesa Peach e dos Pi'illows transformados em pedra. Mas é claro que sobra também espaço para alguns divertidos minigames, e um deles traz Mario e Luigi coletando moedas a bordo de uma plataforma de madeira sobre trilhos, conforme você pode conferir no primeiro vídeo de jogabilidade abaixo. Neste minigame, é preciso revezar entre os botões A e B para que um dos irmãos salte e pegue as moedas que aparecerem do seu lado da plataforma.

Em outro vídeo, podemos conferir mais de perto como funciona uma batalha em Mario & Luigi: Dream Team, quando os irmãos encanadores enfrentam Gromba, um dos primeiros e mais fáceis inimigos do jogo. O terceiro vídeo mostra o que acontece quando se sobe de nível em Mario & Luigi: Dream Team, um elemento clássico do gênero RPG sempre presente na série Mario & Luigi.

Link Direto

Link Direto

Link Direto

Mario & Luigi: Dream Team faz parte da celebração do "ano do Luigi", e tem data de lançamento prevista para 11 de agosto na América. Sonho, aventura, mistério e também muito humor aguardam os jogadores neste que sem dúvida é um dos games mais esperados do ano para o portátil 3DS. Não durma no ponto, e esteja sempre ligado(a) nas novidades sobre este título aqui no Reino do Cogumelo, leitor(a).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem