Sakurai revela detalhes sobre os novos Super Smash Bros.: nomes finais, DLC, remoção dos tropeços e mais

Talvez os games da Nintendo que mais estão chamando a atenção do mundo todo na E3 2013 - embora não estejam jogáveis - são os novos Super Smash Bros. para Wii U e 3DS. Algumas novidades já foram reveladas pela Nintendo durante a E3, como a estreia de Mega Man, Villager e treinadora de Wii Fit como personagens jogáveis; mas em se tratando de Super Smash Bros., é claro que ainda há toneladas de detalhes que não conhecemos. Richard George, redator do site IGN, conversou com o criador da série, Masahiro Sakurai, durante o evento, e obteve algumas novas informações bem interessantes sobre ambas as versões de Wii U e 3DS, como os nomes finais dos games, os planos para lançamento de DLC e alterações na jogabilidade. Confira alguns dos principais destaques dessa conversa abaixo.

• o lançamento de cada versão dos novos Super Smash Bros. (Wii U e 3DS) pode acontecer em datas diferentes.
• a versão para 3DS está sendo a mais difícil de desenvolver, particularmente em acomodar lutadores que possuem mais de um personagem, como os Ice Climbers.
• o nome final de cada game deve ser Super Smash Bros. for Wii U e Super Smash Bros. for 3DS.
• atualmente, não há planos de disponibilizar DLC para os novos Super Smash Bros., pois Sakurai está concentrado em trazer a melhor e mais completa experiência possível para o Wii U e para o 3DS.
• os "tropeços" dos personagens, recurso de jogabilidade presente em Super Smash Bros. Brawl, não estarão nas novas versões para Wii U e 3DS.
• A jogabilidade dos novos Super Smash Bros. é um meio termo entre o estilo mais rápido e competitivo de Super Smash Bros. Melee com o estilo mais lento e casual de Super Smash Bros. Brawl.
• para que nenhum jogador tenha benefícios extras por estar usando um determinado tipo de controle (ou console), Sakurai disse que não pretende utilizar funções como controle por toque nos novos Super Smash Bros. para Wii U e 3DS.

O que você achou dos novos detalhes de Super Smash Bros. for Wii U e Super Smash Bros. for 3DS revelados por Masahiro Sakurai, leitor(a)? Achou algum deles em particular frustrante ou empolgante? Comente.

Via IGN

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem