Villager de Animal Crossing e comparações gráficas em novo vídeo de Super Smash Bros. (3DS/Wii U)

Ainda inominado, Super Smash Bros. para 3DS e Wii U está explodindo corações desde seu anúncio oficial há algumas horas, durante a transmissão Nintendo Direct da E3. Respondendo ao clamor de muitos fãs, a Nintendo, em parceria com a Capcom, reiniciou o sistema de um dos maiores ícones da história dos video games: Mega-Man. O construto de Dr. Light, no entanto, certamente não é a única novidade dos novos títulos: o intitulado Villager, de Animal Crossing, é o mais novo desafiante da franquia. Somado a isso, o site oficial do próximo Super Smash Bros. já foi inaugurado com toda a sorte de imagens e informações. Além dos supracitados, Mario, Donkey Kong, Link, Samus, Kirby, Fox McCloud, Pikachu, Bowser e Pit são os únicos confirmados até agora.


Link direto

Super Smash Bros. for Nintendo 3DS/Wii U está sendo desenvolvido pela Sora Ltd. em parceria com a Namco Bandai Games, com lançamento previsto para 2014.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem