Personagens com os quais você só poderia sonhar ilustram novas artes oficiais de Mario & Luigi: Dream Team

terça-feira, 4 de junho de 2013

Quarto grande número da ilustre série de RPG dos irmãos Mario, Mario & Luigi: Dream Team (conhecido no Japão como Mario & Luigi RPG 4: Dream Adventure) acaba de ganhar novas e espetaculares artes oficiais. Nas imagens, há muito tempo de sobra para as típicas pestanas de Luigi — sem elas, o jogo não existiria, tendo em vista que somos convidados a navegar pelo subconsciente do encanador verde. Mario mantém sua pose heróica enquanto a Princesa Peach, deslumbrante como sempre, também se entrega ao sono suavemente acomodada num travesseiro. Starlow, que de alguma forma interage com o bigodão do Luigi sonolento ao longo da aventura, também já tem sua arte oficial divulgada — e pela primeira vez estilizada com o contorno claro típico de Mario & Luigi: Dream Team.

As imagens também nos apresentam aos felizes residentes de Pi'illo Island que, possivelmente, também estarão em Dream World — um mundo paralelo cujo acesso é acidentalmente aberto pelo preguiçoso Luigi. Antasma se mostra mais arrepiante do que nunca em uma representação oficial que o descreve perfeitamente como o pesadelo sobre o qual fora idealizado. Entre os personagens ainda não descritos, estão Dreambert, um personagem de pinta heróica que nos arremete ao Príncipe Peasley de Mario & Luigi: Superstar Saga (Game Boy Advance, 2003), um tipo de cientista ancião e outros membros da ainda inominada espécie da qual Broque Monsieur, de Mario & Luigi: Bowser's Inside Story, faz parte.

Felizmente, a equipe Reino do Cogumelo retomou a coleção de artes oficiais em nosso Flickr e já estamos fazendo questão de compilá-las num álbum específico de Mario & Luigi: Dream Team. Fique acordado para mais novidades!


    • Comentários

  • Facebook ()
  • Google (1)

1 comentários:

U. Koopa disse...

Engraçado, o Antasma não lembra a Cackletta em nada para mim. :P Indo, ao assusto, são umas dar artes mais incríveis que eu já vi!

Postar um comentário