Gostou de saber que Peach será jogável em Super Mario 3D World (Wii U)? Agradeça ao produtor Yoshiaki Koizumi

O trailer de anúncio do jogo Super Mario 3D World durante a apresentação Nintendo Direct especial do dia 11 de junho deixou os fãs de queixo caído por vários motivos; um dos mais importantes deles sem dúvida foi a revelação de que a Princesa Peach é um personagem jogável na nova aventura 3D de Mario para Wii U. Pois saiba que a inclusão da bela princesa entre os protagonistas controlados pelo jogador não estava inicialmente no plano dos desenvolvedores de Super Mario 3D World. A ideia veio do produtor do game, Yoshiaki Koizumi, que achou que Peach deveria ser incluída por pelo menos duas razões distintas; leia o que ele disse sobre o assunto em entrevista ao site Polygon abaixo.

Eu penso que os games Mario, como você deve saber, tiveram muitas representações de personagens masculinos ao longo dos anos. Talvez muito mais do que femininas - então é realmente bom ter uma personagem jogável feminina no game.
Eu acho que ela adiciona muito ao senso de competitividade quando você a usa no modo multiplayer. Você pode ter diferentes pessoas escolhendo diferentes personagens baseando-se em suas personalidades ou quem elas mais gostam. E é realmente muito divertido jogar com a Princesa Peach!

A primeira e única vez que os jogadores tiveram a oportunidade de controlar Peach em um dos games da série principal do Mario foi em Super Mario Bros. 2, lançado em 1988 para o NES. Tivemos também uma aventura solo da princesa em 2006 para o portátil DS, intitulada Super Princess Peach, um game de plataforma realmente "emocionante". Você gostou de saber que ela está de volta em Super Mario 3D World, onde faz uso de sua conhecida habilidade flutuante, leitor(a)? Comente

Via Polygon

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem