Super Mario 3D World: "Cat Mario" e Peach jogável são destaque da nova aventura para Wii U [Atualizado]

Mesmo com algumas complicações de buffering, a transmissão Nintendo Direct especial da E3 2013 conseguiu deixar muitos fãs boquiabertos com os anúncios bombásticos da companhia. A próxima grande aventura dos Irmãos Mario para Wii U se chamará Super Mario 3D World e, conforme indica o nome, será sequência original de Super Mario 3D Land para 3DS. O jogo trouxe à tona características para fã nenhum botar defeito — a começar pelo quarteto original de personagens jogáveis de Super Mario Bros. 2, composto por Mario, Luigi, Toad e ninguém menos que a Princesa Peach. Ainda com a capacidade de planar numa linha horizontal graças à sua saia, a alteza dos cogumelos vai relembrar os tempos em que colocava a mão na massa e derrubava os opressores com suas próprias mãos enluvadas.

O mais novo Power-Up da franquia também não deixa a desejar: o tocar de um misterioso sino transforma o encanador mediano em Cat Mario, capaz de escalar paredes em planos de fundo 3D. E, quem sabe, dominar a internet — não é isso o que os gatos fazem? O retorno de oponentes clássicos como os Goombas redondos e Chargin' Chucks de Super Mario World e Super Princess Peach só têm a ampliar exponencialmente o nível de ansiedade dos simpatizantes da franquia. Confira o trailer:


Link direto

Super Mario 3D World foi prometido para dezembro de 2013. Continue ligado!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

3 Comentários

  1. A pergunta é: qual será a história então, se a Peach não foi raptada???? :)

    ResponderExcluir
  2. Quem sabe o Bowser não capturou a Daisy, Alguns Toads, Aqueles carinhas que ficavam presos num vaso em Super Mario Bros. 2

    ResponderExcluir
  3. Que tal Wart? Seria a cereja do bolo de referências a Super Mario Bros. 2!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem