Nintendo confirma evento pré-E3 e envia convite à imprensa

O convite que você vê na imagem acima foi enviado pela Nintendo à imprensa, confirmando que a companhia vai mesmo realizar um evento especial pré-E3 na manhã de terça feira, conforme notícia anterior. O nome oficial do evento é "Wii U Software Showcase" (algo como "Demonstração de Games do Wii U"). Leiam abaixo a mensagem que a Nintendo transmitiu á imprensa, convidando a todos para testarem as novidades do Wii U.

Este ano, a Nintendo vai fazer uma abordagem diferenciada na E3. Daremos a vocês a chance de chegar mais perto dos games através de uma experiência de teste única em nosso estande antes do show começar.

O evento será realizado na terça-feira, dia 11 de junho, com apresentações de Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo of America, e Shigeru Miyamoto, Diretor Geral da Nintendo EAD e também criador de Mario. O registro de participantes acontece às 9:45hs, a apresentação inicial às 10:30hs, e os presentes poderão testar os jogos e fazer perguntas às 11:00hs (horários de Los Angeles).

Não está claro se este evento vai ser transmitido online, mas caso a Nintendo divulgue algo a respeito, nós informaremos a você, leitor(a). A presença de Shigeru Miyamoto é um forte indício de que novidades empolgantes devem ser reveladas sobre os novos Mario Kart, Mario 3D e Super Smash Bros. para Wii U (o último também para 3DS), títulos mais do que confirmados para a E3 2013. Haja coração!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem