Wii U deve receber novos Mario Kart e Super Mario até 2014

Apesar de ter reduzido sua projeção de vendas de consoles e jogos do atual ano fiscal, a Nintendo está confiante de que o cenário comercial do Wii U deve melhorar com novos jogos de franquias aclamadas que devem ser lançados até 2014. Em um dos trechos de seu relatório de vendas deste ano fiscal, a Nintendo menciona que títulos favoritos dos fãs, entre eles games das séries Super Mario e Mario Kart, serão lançados no período que corresponde a todo o ano de 2013 e o começo de 2014, tanto para o Wii U como para o portátil 3DS. Confira a seguir o trecho completo onde a Nintendo fala sobre seus futuros lançamentos, e revela que a partir do mês de março de 2013, diversos games exclusivos estarão chegando para suas plataformas.

Começando em março e continuando através do resto do ano e entrando em 2014, a Nintendo vai lançar uma sucessão de títulos fortes, favoritos dos fãs, tanto para o Wii U como para o 3DS. Novas edições de Mario Kart, Super Mario, Legend of Zelda, LEGO City, Wii Fit e Pikmin vão ajudar a Nintendo a colocar o Wii U em evidência novamente.

Nada foi dito a respeito dos novos Smash Bros. para 3DS e Wii U, o que pode ser um sinal de que o jogo não deve sair em 2013, e talvez só no final de 2014 ou depois. Qual será este novo Super Mario do Wii U, e quais as chances de que ele saia ainda em 2013? Bem, os novos Mario Kart e Super Mario, além das novas edições de Smash Bros., estarão presentes na E3 2013, como a Nintendo já adiantou em apresentação Nintendo Direct recente, então é certo que no máximo até junho devemos ter novas informações sobre estes títulos. Quais são suas expectativas, leitor(a)? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem