Novo cartaz retrô europeu mostra que o poder do ouro em New Super Mario Bros. 2 é mesmo eletrizante

As propagandas retrô do jogo New Super Mario Bros. 2 na Europa não páram de nos trazer cenas divertidas e nostálgicas, principalmente pra quem viveu o auge das revistas de videogame de banca, nos anos 90. Depois da triste notícia do fim da Nintendo Power, nada melhor que admirar um divertido cartaz publicitário semelhante ao que a revista exibiu inúmeras vezes em suas páginas ao longo de sua trajetória editorial. Abaixo, você confere a propaganda divulgada pela Nintendo europeia através do Twitter, onde um jovem ruivo parece estar vivendo uma experiência eletrizante jogando New Super Mario Bros. 2 no novo portátil 3DS XL. Até mesmo o senhor praticando musculação ao seu lado parece interessando em conhecer a nova e chocante aventura do encanador em busca da princesa Peach, além de colocar à prova o Gold Power (Poder do Ouro) do título.


Não deixe de conferir também os cartazes Ultimate Power e We Turned Bricks Into Gold, que mostramos recentemente. E você, leitor, já garantiu sua cópia de New Super Mario Bros. 2? Leia a Análise Real, e comece a experimentar o Gold Power, assim como o empolgado jogador da propaganda acima.

4 Comentários

  1. Todas as propagandas de NSMB2 dizem: GOLDEN POWEEER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito hilário ^.^! Mesmo que ainda não entendi muito bem a nostalgia dos cartazes [deve ser porque não conheço as revistas da época...]

    ResponderExcluir
  3. Ainda estou com medo desses carinhas que aparecem nessas propagandas O.o

    ResponderExcluir
  4. Vão colocar o carinha da propaganda de chefão

    :p

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem