Nintendo europeia transforma tijolos em ouro em novo cartaz retrô de New Super Mario Bros. 2

"Transformamos tijolos em ouro!" É isso que revela o professor em uma das mais criativas propagandas Nintendo dos últimos anos, chamando a atenção para os poderes alquimistas do encanador mais incansável dos games em New Super Mario Bros. 2, para 3DS. Com o poder da Gold Flower, a flor dourada que não parece carregar nenhuma espécie de maldição, Mario é abençoado com o poder de transformar seus inimigos em ouro com suas bolas de fogo douradas. E não apenas seus inimigos; Mario pode até mesmo fazer moedas de ouro aparecerem quando acerta tijolos com essas bolas de fogo reluzentes! Tudo bem, todos aqueles que tem acompanhado as notícias sobre New Super Mario Bros. 2. já sabem disso, mas é irresistível este apelo retrô do anúncio europeu. O estilo remete às revistas de games dos anos 90, assim como visto em outra propaganda recente do título divulgada pela Nintendo europeia.


New Super Mario Bros. 2 chegou ontem, 17 de agosto, às lojas da Europa, e certamente os jogadores europeus já estão se divertindo ajudando o encanador em sua busca por mais e mais moedas douradas. Nas Américas, o jogo chega amanhã, dia 19 de agosto, mas muitas lojas estão burlando as regras e vendendo o título antes da hora, inclusive aqui no Brasil.

2 Comentários

  1. meia noite pô, quero NSMB2 agora T-T

    ResponderExcluir
  2. a Gold Flower é uma completa pedra filosofal msm (transforma quase tudo em ouro e te deixa praticamente imortal). como não pensei nisso antes? kkkkk

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem