"Ultimate Power... x 2!" New Super Mario Bros. 2 ganha cartaz retrô baseado em anúncios dos anos '90

"A grande sensação de rolagem lateral clássica... com a modernidade de 2012!" Essas palavras descrevem tanto a nova jornada de Mario e Luigi para salvar a Princesa Peach em New Super Mario Bros. 2 quanto o fator nostalgia que a Nintendo tem implantado nos últimos games do encanador bigodudo. Seguindo o legado de uma série que já foi criada para suprir a necessidade dos jogadores retrôs e sua busca por diversão e simplicidade, New Super Mario Bros. 2 ganhou uma propaganda oficial da Nintendo no melhor clima de revistas de games do começo dos anos '90 — com direito a jogadores em êxtase, bastante fumaça e uma dose dupla de "poder definitivo"! Confira:

Para quem nasceu nas décadas passadas, o pôster é um colírio para os olhos cansados e um passaporte para a nostalgia! Now you're playing with power! New Super Mario Bros. 2 será lançado para 3DS na América já no dia 19 de agosto de 2012.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

5 Comentários

  1. Se o objetivo era conseguir a atenção dos nintendistas old-school, tiveram sucesso comigo. @.@

    ResponderExcluir
  2. O Marketing do NSMB2 esta me agradando mais do que o game, até agora. rs... ótimo trabalho nisso, me sinto jovem =P.

    ResponderExcluir
  3. LOL, fiquei com medo desses caras ai .-. mó tenso D=

    ResponderExcluir
  4. Isso é tão... old-school... bem no meu estilo :P

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem