Nintendo da Europa não realizará evento específico para anunciar preço e data de lançamento do Wii U

Conforme noticiamos ontem, a Nintendo da América estará realizando um evento dia 13 de setembro de 2012 dedicado ao lançamento do Wii U, que será apresentado pelo presidente da empresa, Reggie Fills-Aime. Era esperado que também a Nintendo da Europa realizasse um evento semelhante, provavelmente paralelo ao evento nova-iorquino. Um porta-voz da Nintendo europeia revelou ao site britânico Digital Spy, no entanto, que não está nos planos da empresa realizar tal evento, mas que estarão atentos à novidades, estando sempre em contato com a sede britânica da Nintendo.

Não estamos planejando um evento Europeu específico como a NOA [Nintendo of America], no entanto, intencionamos colocar o novo console Wii U nas mãos de tantas pessoas através da Europa quanto for possível e estaremos atentos aos planos de comunicação para um futuro próximo de nossa unidade no Reino Unido.

Pode ser que durante o evento americano, o presidente Reggie Fills-Aime detalhe também os planos para o lançamento europeu do Wii U, o que é mais um motivo para os fãs da Nintendo que moram no Velho Continente aguardarem com certa ansiedade o dia 13 de setembro de 2012!

2 Comentários

  1. Juntem as letras em negrito e fica: "Parabéns Form!"

    ResponderExcluir
  2. Primeiro, talvez seja um Nintendo Direct "mundial", de vez de um fazer e outro também, assim fica mais fácil, e depois é só traduzir.
    Segundo, Easter Egg Detected!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem