Parceria e muita ação nos dois novos comerciais japoneses de New Super Mario Bros. 2

Os irmãos Mario estão juntos em um dos novos comerciais japoneses de New Super Mario Bros. 2, e desta vez eles parecem estar em apuros, sendo perseguidos por um enorme Boo, mas nada que uma boa fuga pela direita não resolva. A atriz do comercial anterior está de volta, desta vez com um parceiro, para demonstrar o modo co-op do jogo, e as transformações Gold Mario e Silver Luigi estão presentes no vídeo, assim como as versões miniatura dos encanadores. Como da outra vez, a garota do comercial parece bem empolgada, e seu amigo (ou talvez seu irmão, quem sabe) também mostra estar se divertindo muito. No segundo comercial, que é mais focado na campanha solo, Mario está numa correria desenfreada, e, em meio a diversas transformações, entre elas White Tanooki, e também Raccoon Mario, e mergulhos ameaçados por pedras rolantes, o bom e velho (nem tão velho assim, claro) Mario não desiste de alcançar a cobiçada bandeirola presente no final de cada estágio. Divirta-se com os dois novos comerciais no vídeo abaixo.

Link Direto

New Super Mario Bros. 2 sai dia 28 de julho no Japão, em 17 de agosto na Europa e em 19 de agosto América do Norte, nos formatos físico e digital.

8 Comentários

  1. Ainda acho sacanagem o Luigi ser Prata, mas parece que o game está divertido. Aquela "batalha" entre os Kopalinos parece bem interessante, mas fácil :p aliás, eu acho que aquela fase em que o Mario sai correndo e tudo está escuro, é a fase do "Um milhão de Moedas" '-'

    ResponderExcluir
  2. Gold Mario e Silver Luigi ficaram ótimos. :D
    Aquele Boo gigante é assustador. O_O

    ResponderExcluir
  3. Também achei legal Gold Mario e Silver Luigi

    ResponderExcluir
  4. Bem, é como a Nintendo já mostra a muito tempo, o Luigi sempre esteve abaixo do seu irmão, mas isso não importa, o Luigi sendo de prata ou de ouro, ainda assim é o que da um toque especial nos games da série.
    MAMA MIA, aquele Boo gigante deve ser um Boo que sofreu uma mutação genética, devem ter unido ele com uma King Bill, porque a cara dele parece bastante com a cara de uma King Bill.

    ResponderExcluir
  5. Kadu, o Gamexplain publicou a Story Intro & Opening do New Super Mario Bros. 2.
    O link do vídeo é esse :

    http://www.youtube.com/watch?v=8FNlkcmMPG0

    ResponderExcluir
  6. acho que se o Mario e o Luigi fossem ambos dourados, os jogadores poderiam se confundir

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pelo link com o vídeo, Gust@voBR . Certamente é algo que deve ser publicado. Pode esperar que logo a notícia estará no Reino. :-)

    ResponderExcluir
  8. Eu não chamo aquilo de parceiria o Luigi empurrou o mario pro King King Boo e depois pra Wiggler(deve ser vingança por ele ser prata).

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem