Sangue e violência no World 1-1: animação "Super Modern Mario Bros." é um frenesi em 2.5-D

O estúdio de efeitos visuais Blumasters acaba de divulgar o resultado final de um de seus mais ousados projetos: Super Modern Mario Bros. Trata-se de uma animação que transforma o World 1-1 de Super Mario Bros. (1985) em um cenário sanguinolento em 2.5-D, repleto de efeitos de violência explícita. Por isso, a menos que não ache interessante o conceito de Goombas virando carne moída — como eu —, este vídeo lhe apresentará uma realidade totalmente diferente da qual estamos acostumados. A animação ficou impecável, mas talvez tivesse melhores resultados sem todo o excesso. De qualquer forma, nos deixe saber suas opiniões nos comentários abaixo.


Link direto

O casco não ricocheteou? Que audácia!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

9 Comentários

  1. como que no inicio mostra q mario tem 3 vidas e no final da game over? '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro amigo, pense assim: se você morresse na vida real, acha mesmo que iria voltar a vida e recomeçar de novo? E me parece que esse video mostra o jogo como se fosse a vida real (Não acha não? Olhe de novo todo aquele sangue de goomba)

      Excluir
  2. Pelo menos não foi tão violento quanto Chuck Norris Bros O.o

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente Eduardo, você não deveria mostrar isso aqui, eu tenho 11 anos, imagina se tem gente de 9, e dai vai querer pisar em pessoas e queimar políticos? '-'

    ResponderExcluir
  4. Foi o pior lixo que já assisti na minha vida ¬¬
    Gastei um minuto nessa porra!

    ResponderExcluir
  5. @ um postador - olha,pisar em pessoas é mto estranho agora queimar politicos acho q é uma boa queimar corruptos desgraçados aumentadores de preços dos consoles que nos queremos aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh que raiva!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem