Seu Mii rápido como o Yoshi com os QR Codes de Mario Tennis Open; novas funções são reveladas

Informações recentes reveladas pelo site oficial japonês de Mario Tennis Open confirmam alguns dos elementos que serão desbloqueados no game por meio do sistema de leitura de QR Codes do Nintendo 3DS. Uma das novidades mais carismáticas é a de que os códigos permitem ao jogador habilitar Yoshis distintos do original, com cores e estatísticas diferentes. Por enquanto, apenas o Yoshi azul foi mostrado na página; porém, o pequenino aparece ao lado de seis círculos com pontos de interrogação representando outros personagens.

Também foi mostrado que um QR Code dará aos jogadores um uniforme de Yoshi. Já não é novidade que Mario Tennis Open poderá aumentar as capacidades dos Miis nas quadras de tênis por meio de uniformes — similar ao elementos de vestuário em jogos de RPG —, mas ainda não sabemos ao certo o que cada um faz. Sabe-se, porém, que a roupa do Yoshi adquirida pelo QR Code tornará seu usuário tão rápido quanto o próprio dinossaurinho verde.

No entanto, mesmo faltando uma semana para o lançamento do game, seu site oficial na Terra do Sol Nascente ainda mantém o suspense em relação a como outros QR Codes podem afetar a jogabilidade — mas eles podem ser revelados ainda essa semana.

Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

2 Comentários

  1. Que fofo a roupa de Yoshi kk' parece que ta comendo a cabeça do Mii! Iria ser legal se essas roupas pudessem ser usadas fora do jogo, tipo na Praça Mii, em que invés dos chapéis, poderia ser também usada as roupas!

    ResponderExcluir
  2. além das roupas de yoshi, existem roupas de outros personagens da série mario que os miis podem usar. se é que me entende

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem