Mario Tennis Open ganha data de lançamento na Austrália; Nintendo reconfirma New Super Mario Bros. 2 para agosto

A Nintendo da Austrália confirmou algumas datas de lançamento para seus futuros grandes games — o que obviamente inclui o já devorado pela mídia Mario Tennis Open e o misteriosíssimo, recentemente anunciado New Super Mario Bros. 2. Segundo press release:
"A Nintendo pode confirmar que planeja lançar New Super Mario Bros. 2, um game de aventura de rolagem lateral tradicional, porém completamente nova, estrelando Mario, Luigi e muitos outros personagens favoritos do universo Mario. O jogo foi criado especificamente como uma experiência intuitiva que pode ser instantaneamente desfrutada por jogadores de todos os níveis de habilidade no sistema Nintendo 3DS. O game está programado para lançar na Austrália e Nova Zelândia em agosto."
Luigi, hein? É bom saber que o encanador verde não vai ficar de fora da aventura — ou pelo menos é o que promete a imprensa da gigante japonesa! Também, no comunicado, houve um comentário sobre Mario Tennis Open, mas nada além do que já sabemos — customização de Miis, aproximadamente 200 itens especiais de personalização incluindo raquetes e vestuário que podem ampliar as habilidades do jogador e modos multiplayer online e local (o último, via Download Play, permite que até quatro jogadores possam participar de uma partida com apenas um Game Card). Mario Tennis Open será lançado na Austrália e no Japão no dia 24 de maio de 2012; o Velho Continente recebe o game já no dia 20 de maio. Anotem em suas agendas!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

3 Comentários

  1. O título da postagem está errado, ''Mario Power Tennis ganha data de lançamento na Austrália'' Não seria Mario Tennis Open?

    ResponderExcluir
  2. "A Nintendo pode confirmar que planeja lançar New Super Mario Bros. 2, um game de aventura de rolagem lateral tradicional, porém completamente nova, estrelando Mario, Luigi e muitos outros personagens favoritos do universo Mario." E muitos outros personagens? Toad? Peach? Wario? Waluigi? Muitos? Será que vai ter Yoshi que nem em NSMBW?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem