IGN lista melhores jogos de 3DS; Super Mario 3D Land e Mario Kart 7 ganham em várias modalidades

O site IGN listou, pela primeira vez - já que o 3DS foi lançado nesse ano -, os melhores jogos lançados para 3DS e para DS no ano. Como não podia deixar de ser, os jogos do Mario lançados até agora ganharam prêmios em várias modalidades! Super Mario 3D Land recebeu os prêmios de Melhor Jogo de Ação para 3DS/DS, Melhores Gráficos para 3DS/DS, Melhor Som para 3DS/DS e Jogo do Ano para 3DS/DS. Já Mario Kart 7, o game de corrida mais maluco dos últimos tempos, foi nomeado o Melhor Jogo de Corrida para 3DS/DS e o Jogo com Melhor Multiplayer para 3DS/DS. Foram superados por esses dois pesos-pesados do 3DS e do DS, como Pokémon Black & White Versions, StarFox 64 3D, The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D e Professor Layton and the Last Specter. Confira abaixo algumas palavrinhas da IGN para Super Mario 3D Land e Mario Kart 7:
Poucos jogos impressionantes saíram para os portáteis da Nintendo em 2011, mas se um deles realmente fica acima dos outros, esse tem que ser Super Mario 3D Land. Ele foi o primeiro título a realmente mostrar do que o 3DS é capaz, usando o 3D como uma parte integral da jogabilidade e criando uma experiência magistral que apenas o 3DS poderia possivelmente fornecer.
Mario Kart 7 não é apenas uma divertida e nova adição ao gênero de corridas, ele também representa um grande salto na estratégia online da Nintendo. De fato, Mario Kart 7 fornece a mais sofisticada experiência multiplayer de qualquer jogo da Nintendo lançado até hoje.
Via IGN
Bernardo Schmitberger

Torcedor apaixonado do Cruzeiro Esporte Clube, fã da Nintendo e amante de blink-182.

5 Comentários

  1. First!
    Acho bem legal os dois jogos.
    Mais o meu preferido é o Super Mario 3D Land.
    :)

    ResponderExcluir
  2. Era de se esperar isso mesmo. Mario Kart 7 é um ótimo jogo (9.5/10 na minha opnião) e Super Mario 3D Land ainda não tenho, mas acredito que seja a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  3. Super Mario Land 3D é o melhor, sinceramente, ele trabalha com a perspectiva de forma muito inteligente e faz um uso válido da tecnologia 3D, isso mantendo aspectos clássicos da jogabilidade, com gráficos ótimos e uma trilha sonora perfeita. Mario Kart 7 compartilha das mesmas características mas o 3D foi MUITO MAL explorado no título, a perspectiva não altera em nada na jogabilidade, algo decepcionante.

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto do 3DS mas ele é um console mt novo e não tem a lista grande de jogos, então ... até ela chegar prefiro ignorar esse tipo de coisas como "o melhor jogo do portatil" pq é obvio que esses dois games vão ganhar,a final são os unicos que faz o console valer a pena

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem