Novos detalhes sobre Luigi's Mansion 2

Por meio de uma atualização na página oficial do game Luigi's Mansion 2, para 3DS, no site da Nintendo europeia, novos detalhes sobre o novo jogo do irmão medroso de Mario foram revelados. O site reconfirma o fato de que haverá muito mais do que uma mansão — e sim, várias mansões repletas de desafios do além para erradicar.
Claro, Luigi é do tipo medroso que prefer ficar o mais longe possível destes fantasmas, mas um herói relutante ainda pode salvar o dia!
Segundo a atualização, os visuais em 3D dará vida aos fantasmas, mansões e ambientes o bastante para garantir todos os calafrios e toda a diversão sobrenatural que o game tem a oferecer. E os fantasmas agora estão mais espertos: apenas iluminá-los não será o bastante para atordoá-los — para tanto, será necessário um choque de luz contra as aparoções antes de começar a sugá-las com o novo e melhorado Poltergust 5000. A Nintendo também confirma que há fantasmas diferentes para mansões diferentes, e que o jogo terá muito mais puzzles do que seu antecessor, Luigi's Mansion para GameCube. E além de sugar fantasmas, o super aspirador do Professor E. Gadd também poderá sugar dinheiro, papéis de parede e revelar novas áreas e baús de tesouros.

Luigi's Mansion 2 deverá ser lançado em algum período de 2012.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

6 Comentários

  1. Muito bom, mas como @Holo disse meses atrás, eu também espero que o jogo possa ser só um pouco assustador, nada demais, só um pouco.

    ResponderExcluir
  2. Finalmente comprei meu 3DS, esse é compra garantida.

    ResponderExcluir
  3. vcs tão vendo aquele toad atrás do luigi, quem sabe seja ele mesmo que será o personagem em que o segundo player vai jogar nesse jogo?!! os jogos não posso deixar de comprar são luigi mansion 2 e paper mario 3d, além de mario 3d land que já tenho e mario kart 7 que vou ganhar na semana do lançamento pela pre-venda da saraiva!!

    ResponderExcluir
  4. @Emmanoelbs
    Foi isso que eu disse :D

    @Post
    Legal. Mas Mario Party 9 e Paper Mario estão esquecidos ;_;...

    ResponderExcluir
  5. @Emmanoelbs Toad jogável?Acho que não,pois se bem,Toad pode servir como um save,assim como ele fez em Luigi's Mansion.

    @Post
    Se o jogo tiver um multiplayer,o segundo será Mario ou Yoshi,pois a rumores que Yoshi será jogável no jogo.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem