Nada de "3DS Lite" por enquanto, afirma a Nintendo

Com o tempo, aparelhos de video game tendem a passar por atualizações no design de modo que fiquem mais atraentes e confortáveis depois de todo o sucesso comercial inicial — isso acontece desde os tempos de SNES, que tinha lá suas versões slim espalhadas por aí. Com o DS original, não foi diferente. Entre um e dois anos depois de seu lançamento, o portátil ganhou uma versão menor, mais leve e com uma série de aprimoramentos: o DS Lite. O que nos leva a pensar: será que os executivos da Nintendo estão plenamente satisfeitos com o design do Nintendo 3DS ou possuem planos de introduzir um novo modelo atualizado ao mercado? O presidente da Nintendo da América, Reggie Fils-Aime, o esclarece ao MTV Multiplayer:
"Nós acreditamos que o fator de formato [do Nintendo 3DS] seja bem forte e bastante positivo. Nós não temos nada a adicionar até o presente momento em termos de mudanças no formato ou nas cores além do Flare Red que nós estamos anunciando hoje."
Se você não está satisfeito com o modelo atual do Nintendo 3DS, terá que esperar um bom tempo até que a Nintendo comece a pensar em alterações no formato. Mas será que eles não conseguem pelo menos achar um compartimento mais confortável para guardar a stylus...?

Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

14 Comentários

  1. Seria uma boa ideia a stylus...
    Tomará que não mudem o formato do 3DS :(

    ResponderExcluir
  2. Isso é bem antigo, a Nintendo já tinha falado que não iria, e espero que nem faça isso. A Nintendo está passando por um momento crítico e decisivo do portátil e depois do Wii U. Concordo com Reggies, o formato do 3DS é ótimo, e não acho que o compartimento da stylus seja o principal, na verdade não é. Creio que o que mais importa é os botões se adequarem a nós, mas creio que o portátil está muito bom.

    ResponderExcluir
  3. Gente no site que o Jardim pegou nos coments está escrito yay now i shall go buy a vita ( Agora compro o vita e a maioria colocou até me four , nós quatro) :(

    ResponderExcluir
  4. Sério, muita gente acabou de comprar o 3DS, seria chato mudar tão rápido, tauvez assesórios pro 3DS seriam bons, mas otro modelo não

    ResponderExcluir
  5. Nesse rítimo de mudança de geração dos games é meio complicado (Tipo o 3DS é de oitava geração) e o Wii u, a nintendo sendo a primeira a embarcar na oitava geração ta meio embolada, mas recupera pois vai ter o console mais aavçado de todos por um período de tempo, até outras plataformas de oitava geração vierem, ai vem a briga

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que o 3DS é perfeito (embora tudo tenha um defeito)mais eu queria que tivesse mais cores além de Aqua Blue,Cosmo Black e Flare Red,tipo laranja,verde,roxo,amarelo,rosa,branco...

    ResponderExcluir
  7. Então divirtam-se com as vendas baixas.


    @victor

    Precisam mudar sim.....muito até.

    ResponderExcluir
  8. @Holo
    Pra mim não precisa mudar nada,é perfeito do jeito que é.

    ResponderExcluir
  9. o grande problema dele é a duraçao da bateria e achei ele pequeno demais visualmente.

    ResponderExcluir
  10. @Caetano

    Preciso copiar e colar meus posts com os problemas do 3DS?

    ResponderExcluir
  11. Não,eu já vi e eu ignoro esses problemas.

    ResponderExcluir
  12. eu só quero uma bateria q dure mais. d resto...

    ResponderExcluir
  13. Acho difícil a Nintendo quebrar a tradição de lançar uma versão melhorada de seu portátil, esse alias vai ser uma boa desculpa pra ela aumentar o preço do 3DS de novo (da versão nova, é claro).

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem