Vídeo promocional de Wii Party te ensina a se livrar de namorados idiotas

O título Wii Party, desenvolvido e publicado pela Nintendo, traz 13 modos diferentes de jogos divididos entre três categorias: Party Games (no qual os jogadores competem uns contra os outros), House Party Games (que focam na interação física dos jogadores com o Wii Remote) e Pair Games (projetados para dois jogadores, seja de modo cooperativo ou competitivo). Lançado em julho no Japão, Wii Party vendeu 230.000 unidades em apenas uma semana; no fim de agosto, os números já estavam em 860.000. O vídeo promocional americano, no entanto, é um tanto maluco... com ele, descobrimos que o Wii Party é muito mais capaz do que imaginamos previamente! Confira:


Wii Party será lançado no dia 3 de outubro na América do Norte e no dia 8 de outubro na Europa. A Latamel, distribuidora oficial da Nintendo no Brasil e na América Latina, também está ocupada com o lançamento de Wii Party, segundo um representante que falou conosco há alguns dias; será que teremos novidades brazucas em torno do título? Continue de olho!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

5 Comentários

  1. Vídeo maluco mesmo...
    Mas pelo que eu vi o jogo é bom.

    ResponderExcluir
  2. eu querendo uma namorada e os cara ensinano a desfazer legal :O)

    ResponderExcluir
  3. cara esse video veis eu querrer meu wii mais ainda

    ResponderExcluir
  4. Fugir de zumbis e esconder o controle?Gostei desse jogo!!!

    ResponderExcluir
  5. BUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAA
    EU QUERO UM DESSES URGENTE

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem