Conheça Bruno Sant'Anna, cosplayer de Mr. L

Seu nome é Bruno Sant'Anna, se apresentando no evento brasiliense 1Up. Fã que só vendo e jogador de Super Paper Mario, ele investiu num traje completamente produzido por si mesmo - exceto pelo chapéu, único ítem cuja produção foi encomendada. Bruno já fez cosplays de Agent Spin (Elite Beat Agents), Frank West (Dead Rising) e de Cid Highwind (Final Fantasy VII: Advent Children), e desta vez, foi o Trovão Verde quem entrou para sua lista de representações. Segundo o cosplayer, Mr. L foi uma das encarnações mais perfeitas de seu feitio. Bruno mostra para o Reino do Cogumelo que é um cosplayer que sabe o que faz, e mostra carinho a esta forma de arte:

"O Mr. L é aquele típico vilão estiloso que se acha superior ao herói, mas no fundo no fundo, ele não consegue o que realmente quer; é bastante orgulhoso. O jeito dele em comparação ao Luigi é muito diferente. Afinal, um medroso do nada ficar valente e malvadão? Ficou um estilo '"Power Rangers do Mal'!"
Bruno também dá uma palavra sobre a oportunidade de encarnar um dos personagens mais queridos do Universo do Cogumelo e sobre sua performance como o misterioso vilão.
"Eu achei que foi uma grande oportunidade encarnar um personagem desse, afinal, quem não ama o Mr. L e seu jeitinho 'mal' de ser? Ele é supercarismático. Ainda tive que fazer suas poses. Literalmente, acho que consegui cumprir minha missão de incorporar o personagem. Na hora do palco, você literalmente tem que ser o personagem; não só no palco, como no evento inteiro. Você é o personagem, então, jogue a vergonha de lado, e incorpore o mesmo!"
Apesar de ser um nome já comum para os fãs mais ávidos de Mario, quem pensa que Mr. L é reconhecido pelos jogadores mais leigos comete um ledo engano. Vez ou outra, o cosplayer do Mr. L era confundido com o Waluigi, chamado de "Luigi do Mal" ou questionado sobre o porquê do símbolo em seu chapéu ser espelhado! Quem o reconhecia na hora, porém, vibrava: várias fotos e clamores impulsionaram Bruno nos torneios de cosplay individuais e em grupo - o segundo no qual ganhou a posição de 2º lugar.


Naquele dia, Mr. L voltou para o Castelo Bleck com um troféu de vidro personalizado do evento 1Up e com 100 reais na carteira. Foi um dia feliz para a versão vilânica do encanador verde!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

17 Comentários

  1. Vlw ai gente pelo apoio ^^ Espero que o Cosplay tenha ficado bom =D

    ResponderExcluir
  2. Também tenho ele no MSN. re
    Ele organizou, junto com o Form, um campeonato inter-site de Pokémon. Eu participei do torneio, porque já conhecia os dois antes. Tanto que até hoje invejo o cosplay de Agent Spin dele.

    Mais um pra invejar.

    ResponderExcluir
  3. Ele tem o meu sobrenome!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Bruno, muito sucesso pela frente. :)

    ResponderExcluir
  5. o Mr.L é o melhor personagens de todos q
    superando o Luigi, mas o Luigi mesmo e.e

    ResponderExcluir
  6. ae Bruno Sant'Anna ond c arranjo esse chapeu

    ResponderExcluir
  7. Eu pedi para uma costureira fazer, ai dei as informações certas à respeito do chapéu. Conselho: Para deixar o chapoeu fofinho, coloque algodãod entro.

    ResponderExcluir
  8. Rapaz... o cara ta famosão, ein...

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho esse cara no MSN [2] Teamopet Ficou perfeito demais (Eu vi ao vivo xD)

    ResponderExcluir
  10. Parabens cara!Esse garoto e o meu melhor amigo!Te amo!Amigos 4 ever!

    ResponderExcluir
  11. nossa!de vez en cuando mr.L fala com a voz original do luigi!!!

    ResponderExcluir
  12. Haha! Perfeitíssimo! A-DO-REI!!! <3 Uma vez eu fiz um cosplay do Dimentio! <3

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem