O Reino de Bowser

Uma das últimas perguntas enviadas pelo leitor KILLER a serem respondidas. Bowser também tem um reino? A resposta é sim. A Terra da Escuridão, a como é traduzido o nome "Dark Land" pela Herbert Richerz em The Adventures of Super Mario Bros. 3, é o oitavo e final mundo de Super Mario Bros. 3, mas o jogadorpode acessá-lo obtendo duas flautas mágicas no 1° mundo. A Terra da Escuridão é um lugar sinistro onde nuvens vulcânicas cobrem os céus e bloqueiam a luz solar. Uma das áreas do mapa é tão escura que parece ser completamente preta, exceto por um círculo de luz ao redor de Mario e Luigi.

A Terra da Escuridão é o reino e domínio de Bowser Koopa, e palco para seu castelo principal. Também é a base de operações principal da Tropa Koopa, e por causa disso, a área é fortemente protegida pelas forças militares do Rei Koopa. Um grande número de tanques de guerrae navios voadores patrulham estas terras, intercpitando qualquer um que seja corajoso o bastante para invadir o Reino.

Super tanques, fortalezas, o Castelo de Bowser, fogo, caveiras e até mesmo mãos gigantes que brotam do chão fazem com que a Terra da Escuridão seja o reino mais explosivo do Mundo do Cogumelo.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

1 Comentários

  1. Ah... Me lembro até hoje de como sofri na primeira vez, pra passar dessas fases. =o

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem