A diferença entre Koopalings e Koopa Kids

Com New Super Mario Bros. Wii chegando por aí esse ano, você vai ver um monte de gente falando sobre "o retorno dos Koopa Kids". Eu entendo que é um tipo de apelido dado aos Koopalings, e que "kids", que significa crianças, pode ser dado para classificar os filhos de alguém, e entendo também que Koopa Kids são os nomes dos Koopalings nos desenhos animados. Mas há uma diferença oficial entre Koopalings e Koopa Kids, cada um dos grupos sendo completamente diferente um do outro. Vamos conferir.

Koopalings
Esses são os Koopalings, e você sabe disso porque você adora eles. Iggy, Morton Jr., Lemmy, Ludwig, Roy, Wendy e Larry. Eles são legais pacas, porque chutaram nossas bundas em Super Mario Bros. 3, tentaram seu melhor para nos matar em Super Mario World, dirigiram robôs gigantes assassinos em Yoshi's Safari e voltaram dos mortos em Mario & Luigi: Superstar Saga, melhores do que nunca, definitivamente prontos pra fazer a gente beijar a lona. Apesar do nível de perigo, eles são imensamente adorados e nós nos curvamos à Nintendo por ela ter trazido eles de volta em New Super Mario Bros. Wii. E como somos superexigentes, também queremos Geno de volta, obrigado.

Koopa Kids

Os Koopa Kids são soldados do Bowser que apareceram somente na série Mario Party. Eles são conhecidos como Mini-Bowsers na região PAL (ou seja, a nossa), Mini Koopas no Japão e Baby Bowsers em Mario Party, Mario Party 2 e Mario Party 3 (não confundir com o Baby Bowser original) e estão normalmente tentando detonar as várias festas de Mario e seus amigos. Originalmente, parecia ter somente alguns Koopa Kids, mas Mario Party Advance nos mostrou que existem aproximadamente centenas deles. Mario Party 5 também apresentou Green K. Kid, Red K. Kid a Blue K. Kid, que são um Koopa Kid dividido em três. Não se sabe se os outros Koopa Kids são capazes de replicar da mesma forma.

A conclusão é, seja um Koopaling ou um Koopa Kid, eles estarão prontos pra arruinar teu dia e estragar tua festa. Então se prepare e dê o seu melhor para derrotar os melhores!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem