Nintendo celebra o MAR10 Day com novo filme, parcerias e descontos; confira um resumo das novidades

Imagem: Reprodução/Nintendo

O Mar10 Day, celebrado em 10 de março, é um dia especial para os fãs da Nintendo, marcando a celebração do icônico Super Mario. Este ano, a Nintendo preparou uma série de eventos e anúncios que prometem agitar a fanbase, confirmando a data de lançamento de Paper Mario: The Thousand-Year Door para o Nintendo Switch com gráficos atualizados, previsto para 23 de maio de 2024, o lançamento de Luigi's Mansion 2 HD, anunciado para 27 de junho de 2024., que um novo filme do universo Super Mario Bros. está em desenvolvimento, com lançamento previsto para 3 de abril de 2026.

Assista ao anúncio oficial:


Confira abaixo um resumo das empolgantes novidades que a Nintendo preparou para celebrar a essência do Mar10 Day no dia de hoje:

Novidades no Nintendo Switch Online

A partir do dia 12 deste mês, os clássicos Dr. Mario, Mario Golf e Mario Tennis de Game Boy estarão disponíveis no serviço Nintendo Switch Online, trazendo nostalgia e diversão para os assinantes.

LEGO e Nintendo juntam forças novamente

Em uma colaboração contínua com a LEGO, a Nintendo anunciou um novo set de Mario Kart, além de outros três produtos LEGO Super Mario, expandindo ainda mais o mundo dos superirmãos do Brooklyn no universo dos blocos de montar.

Promoções imperdíveis

Jogos da série Mario estão com descontos na eShop da Nintendo e em varejistas canadenses. Além disso, eventos especiais estão sendo realizados para comemorar o Mar10 Day.

Torneio Mario Kart 8 Deluxe

Um torneio oficial de Mario Kart 8 Deluxe para Nintendo Switch ocorreu no Mar10 Day, premiando os 310 melhores jogadores com 1.000 pontos de ouro do My Nintendo, incentivando a competitividade e o espírito esportivo dos fãs do bigodudo.

Guia digital do Super Mario Bros. O Filme

Os fãs do filme Super Mario Bros. O Filme podem agora acessar um guia digital gratuito, que revela segredos e Easter eggs do universo cinematográfico de Mario.

Parcerias e colaborações

Além da LEGO, a Nintendo anunciou parcerias especiais e colaborações com parceiros como First 4 Figures e PDP4, trazendo novas ofertas e produtos exclusivos para os fãs.

Rumores e expectativas

Há rumores circulando sobre possíveis anúncios de sequências de spin-offs do Mario, aumentando a expectativa dos fãs para futuras revelações.

Teste gratuito do Nintendo Switch Online

Para aqueles que ainda não experimentaram o Nintendo Switch Online, a Nintendo está oferecendo um teste gratuito de 14 dias, disponível até 17 de março.

Jogue e ganhe com Super Mario World

Usuários do Nintendo Switch Online têm a chance de ganhar 50 pontos de platina do My Nintendo jogando Super Mario World no aplicativo Super Nintendo Entertainment System - Nintendo Switch Online até o dia 1º de abril.

Mais descontos nos jogos do Mario

Outros títulos populares como Mario Kart 8 Deluxe e Mario Party Superstars estão com preços especiais, tornando este o momento perfeito para adicionar esses premiados títulos à sua coleção.

Eventos especiais na Nintendo New York

No dia 10 de março, a loja Nintendo New York foi palco de encontros com Mario, desafios e distribuição de brindes para os visitantes.

Demonstração e brindes na GameStop

A rede varejista de produtos de videogames GameStop realizou demonstrações gratuitas de jogos e distribuiu brindes temáticos de Super Mario no dia16 de março, para a alegria dos fãs.

Sorteios My Nintendo

Residentes dos Estados Unidos tiveram a oportunidade de participar de sorteios My Nintendo, concorrendo a conjuntos LEGO Super Mario e um conjunto inspirado na princesa Peach.

Fique ligado para mais atualizações e não perca as celebrações do Mar10 Day!
Jonaras Games

Olá, Jonaras Games aqui, ou chamado só de Jonaras. Apaixonado por Mario e escrita, tenho o sonho de ser reconhecido pelos meus vídeos no YouTube, pelas minhas redações e minhas músicas no Spotify. Sou do Reino desde 2023 e pretendo escrever até a vaca tossir em alemão.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem