Clássicos de Game Boy Dr. Mario, Mario Golf e Mario Tennis serão adicionados à biblioteca do Nintendo Switch Online


Divulgado pela Nintendo em um vídeo em comemoração ao tão aguardado Dia do Mario, também conhecido como Mario Day ou MAR10 Day, três títulos clássicos do saudoso portátil Game Boy serão adicionados à biblioteca retrô do Nintendo Switch Online. São estes: Mario Tennis, Mario Golf e Dr. Mario.

Lançado em 1990, Dr. Mario para Game Boy é o primeiro título da série puzzle no melhor estilo Tetris em que Mario, sob a alcunha de Dr. Mario, deve erradicar os vírus contidos em uma jarra através do uso de cápsulas. Mario Golf e Mario Tennis, ambos desenvolvidos pela Camelot e lançados nos anos de 1999 e 2000, respectivamente, expandem a gameplay principal suas contrapartes originais para Nintendo 64 com um modo história envolvente e divertido.

Os três clássicos do Mario já estarão disponíveis no aplicativo Game Boy - Nintendo Switch Online a partir do dia 12 de março de 2024. A assinatura individual do Nintendo Switch Online custa R$ 100,00 por ano. Saiba mais informações na página de assinaturas da Nintendo.

E aí, querido(a) leitor(a)? Gostou da novidade? Comente na seção abaixo ou nas redes sociais do Reino do Cogumelo!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem