Vendas insatisfatórias de Mario + Rabbids Sparks of Hope não preocupam a Ubisoft, segundo produtora

Divulgação: Ubisoft

Não é surpresa que Mario + Rabbids Sparks of Hope não atingiu as expectativas de vendas esperadas pela Ubisoft Milan, uma das divisões responsáveis pelo desenvolvimento do game.

Mas apesar de um lançamento supostamente decepcionante da sequência de Mario + Rabbids Kingdom Battle no ano passado, ainda há uma fagulha de esperança para a equipe que se dedicou tanto ao título, especialmente à produtora Cristina Nava, que narrou, em entrevista ao Video Games Chronicle, que não está nem um pouco preocupada com os números, acreditando num crescimento lento.

O primeiro Mario + Rabbids tinha mais de 10 milhões de jogadores. Mesmo sendo Mario, também é um jogo de gênero: aventura tática baseada em turnos. Portanto, não podemos esperar vender números altos logo no início, porque um jogo como esse tem seu próprio ritmo.

Mesmo que no início parecesse que Sparks of Hope não atendeu às expectativas, estamos confiantes de que ao longo dos anos ele crescerá. Porque tem sido recebido, tanto pela imprensa quanto pelo público, muito, muito bem. É só dar tempo ao tempo e apostar no boca a boca.

Lançado em 20 de outubro de 2022 e com suporte para português do Brasil, Mario + Rabbids Sparks of Hope tem recebido pacotes de conteúdo adicional pago que mantêm acesa a sua chama. O terceiro e por enquanto último DLC, Rayman in the Phantom Show, será lançado no dia 30 de agosto de 2023 e adicionará ao jogo uma campanha inédita na qual Rayman, Rabbid Peach e Rabbid Mario embarcam juntos em sua própria aventura.

Leia mais sobre Mario + Rabbids Sparks of Hope:


A versão digital de Mario + Rabbids Sparks of Hope está em promoção na loja online da Nintendo. O jogo base está custando R$ 149,95 enquanto a Edição Gold, que já inclui os DLCs e o Pacote Prestígio Galáctico, com três armas exclusivas, está por R$ 240,79. A oferta termina no dia 21 de agosto de 2023 às 3:59 da manhã (horário de Brasília).

Obrigado por visitar o Reino do Cogumelo!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem