Mario Kart Tour: nova Temporada Mii traz ao mobile uma saudosa pista de GameCube


A novíssima iteração da Temporada Mii está ativa em Mario Kart Tour! A nonagésima sexta temporada do jogo mobile teve início no dia 17 de maio de 2023, às 03:00 da manhã do horário de Brasília. Acompanhe, nos próximos parágrafos, um resumo do que o game nos oferece durante este evento.

A grande novidade da vez é a pista Mushroom Bridge, do saudoso título de GameCube Mario Kart: Double Dash!! (2003). Nada menos que 20 anos após a sua estreia original, a pista foi finalmente localizada em português do Brasil — sendo chamada em território tupiniquim de Ponte Cogumelo.

A terceira rota das recém-chegadas Ruínas Planta Piranha (Piranha Plant Cove), localizada na inédita copa Poochy, e a variante R/X da clássica Ravina Cogumelo (Wii Mushroom Gorge) também estreiam nesta temporada. E por falar em Ravina Cogumelo, esta será a pista do modo febre de moedas durante o evento, seguindo o modelo da primeira Temporada Mii que aconteceu no jogo entre 9 e 22 de março de 2022.

Como o nome indica, esta temporada é focada nos famosos avatares da Nintendo e não oferece novos personagens — mas aposta em novos trajes de piloto Mii inspirados nos Koopalings Lemmy e Morton.

Com relação aos veículos, são apresentadas quatro variantes do Cometa — vermelho, rosa, verde e dourado. O Cometa vermelho é vendido no banner da primeira semana por 70 rubis na primeira compra e 100 rubis na segunda e terceira compras, respectivamente. O Cometa rosa poderá ser obtido da mesma forma no banner da segunda semana, disponível a partir do dia 23 de maio de 2023. Já o Cometa de ouro pode ser adquirido por 30 maxiestrelas, como recompensa exclusiva para membros do passe de ouro. Outro kart que faz sua estreia na Temporada Mii de 2023 é o Mach 8 vermelho.

Já no tocante a planadores, temos quatro variantes da Quadriculasa nas cores vermelho, rosa, verde e dourado — fazendo par com seus respectivos veículos supracitados. Uma das maiores novidades é a Samurasa ouro, variante áurea da já conhecida Samurasa, agora com uma base prateada. Tudo isso somado a um novo design de bexigas para o modo multiplayer em formato de nuvem.

A Temporada Mii terá fim no dia 31 de maio de 2023, às 02:59 da manhã (horário de Brasília). Continue ligado no Reino do Cogumelo para maiores novidades!

Mario Kart Tour está disponível para download gratuito na App Store e na Google Play Store.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem