Universal Studios lança vídeo sobre as Power-Up Bands, braceletes digitais do Super Nintendo World


Embora não sejam obrigatórias, as Power-Up Bands, pulseiras interativas vendidas aos comparecentes do Super Nintendo World, garantem acesso a vários extras e atividades dentro do parque temático.

Para deixar os usuários mais familiarizados com os super braceletes, a Universal Studios lançou um vídeo de instruções sobre todas as possibilidades que o acessório pode oferecer — como a coleta de moedas digitais, acúmulo de pontuações do passeio Mario Kart: Bowser's Challenge e acesso exclusivo ao desafio Bowser Jr. Shadow Showdown.


Cada Power-Up Band estará disponível no valor de US$ 40 — cerca de R$ 207 na conversão atual. Elas se conectarão a ao aplicativo da Universal Studios Hollywood que permitirá aos visitantes acompanhar seu progresso na recuperação do cogumelo de ouro, uma história narrada aos comparecentes. Além do mais, certos personagens do parque responderão aos convidados com base no progresso registrado pelos braceletes digitais.

O Super Nintendo World tem a data de inauguração marcada para o dia 27 de fevereiro de 2023.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem