Super Mario Bros. O Filme: personagem de Donkey Kong 64 pode ter sido revelado em outdoor

Divulgação: Universal Pictures

A estreia do tão aguardado Super Mario Bros. O Filme nos cinemas está cada vez mais próxima, e o marketing da Nintendo e da Illumination/Universal Pictures para promover a produção tem crescido exponencialmente. Com isso, não é difícil avistar cartazes, trailers e cenas exclusivas do longa-metragem animado em cinemas e outdoors espalhados pelos confins do mundo real.

Foi o caso deste vídeo gravado na agitada região de Shinjuku, na metrópole de Tóquio, no Japão, onde o filme está sendo anunciado por meio de mídia móvel — um caminhão com painel de LED outdoor fixado na lateral. No vídeo abaixo, é possível assistir a algumas destas propagandas e ainda se surpreender com um personagem bem conhecido pelos fãs da franquia Donkey Kong:


Apesar de ser apenas por um momento, alguns dos fãs mais cata-piolhos puderam reparar na plateia a presença de Chunky Kong, um dos Kongs selecionáveis de Donkey Kong 64, lançado em 1999, e um dos mais robustos membros da família de símios. Chunky é primo de Tiny e Dixie Kong e irmão mais velho do Kiddy Kong.


Chunky Kong é um personagem interessante mas relativamente esquecido nos confins da história. Depois de seu título de estreia, fez apenas breves participações especiais em histórias em quadrinhos e em games isolados — como em Super Smash Bros. Ultimate para Nintendo Switch, no qual aparece apenas como um spirit usando sua velha arte oficial de 1999.

Porém, o auditório nesta cena é composto por vários Kongs aleatórios, e até este determinado momento, esta imagem de baixa qualidade seria a única evidência existente da adição de Chunky Kong em Super Mario Bros. O Filme — portanto, a informação ainda deve ser tratada como especulação. Continue ligado no Reino do Cogumelo para maiores informações!

Super Mario Bros. O Filme

Conhecido lá fora como The Super Mario Bros. Movie, o filme é dirigido por Aaron Horvath Michael Jelenic (Os Jovens Titãs em Ação!) com roteiro de Matthew Fogel (Minions 2: A Origem de Gru). A produção fica por conta de Shigeru Miyamoto, o criador da franquia, e o cofundador da Illumination Chris Meledandri.

O elenco de voz conta com Chris Pratt (Uma Aventura Lego) como Mario, Anya Taylor-Joy (Playmobil - O Filme) como princesa Peach, Charlie Day (Universidade Monstros) como Luigi, Jack Black (Kung Fu Panda) como Bowser, Keegan-Michael Key (Toy Story 4) como Toad, Seth Rogen (O Rei Leão) como Donkey Kong, Fred Armisen (Os Smurfs) como Cranky Kong, Kevin Michael Richardson (Lilo & Stitch) como Kamek, Sebastian Maniscalco (O Que Será de Nozes 2) como Spike, Khary Payton (Os Jovens Titãs em Ação!) como rei dos pinguins e Charles Martinet fazendo participações especiais.

Super Mario Bros. O Filme estreia no Brasil no dia 6 de abril de 2023.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem