Com três pistas inéditas, Temporada de Inverno é anunciada para Mario Kart Tour; saiba mais


Uma nova iteração da Temporada de Inverno acaba de ser anunciada para Mario Kart Tour, e você pode assistir ao vídeo de anúncio logo acima, apresentado por variantes do casal Luigi e princesa Daisy. Mario Kart Tour pode ser baixado gratuitamente para celulares Android e iOS.

Esta já é a octogésima oitava temporada desde o lançamento oficial do jogo em setembro de 2019, e vem com uma grande surpresa: nada menos que três pistas inéditas, sendo estas:
  • Singapura Sublime 3
  • Agito em Bangkok 2
  • Agito em Bangkok 3

O evento marca a primeira vez em que o jogo traz três pistas metropolitanas de uma só vez, além de ser a primeira tour a introduzir várias pistas de uma mesma cidade. E é interessante ressaltar que a Singapura Sublime 3 dá destaque a uma seção inspirada na zona Chinatown da cidade, conhecida pela concentração de população chinesa — possivelmente em referência ao Ano-Novo Chinês, celebrado a partir do dia 22 de janeiro.

Em outras novidades, a Temporada de Inverno trará uma skin cor-de-laranja para a Birdo e um Traje de Piloto Mii animal inspirado no Merlion, ícone e mascote de Singapura representado por uma criatura mítica com cabeça de leão e corpo de um peixe. Assista ao anúncio:


Com relação a veículos e planadores, as novidades incluem:
  • Um Birdomóvel laranja, para acompanhar a nova variante da piloto Birdo.
  • Um kart variante do Turbovóide inspirado na fruta durião, originária do leste da Malásia, muito semelhante à jaca.
  • Um kart baseado no método de culinária chinesa conhecido como hot pot.
  • Um kart Riquijá de ouro.
  • Um planador Sombrinha de ouro.

A Temporada de Inverno começará no dia 25 de janeiro de 2023, às 03:00 da manhã (horário de Brasília), e deverá se estender até o dia 7 de fevereiro de 2023, às 2:59 da manhã.

Obrigado por visitar o Reino do Cogumelo!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem