Nintendo lança conjunto de Natal exclusivo para esquentar o inverno do hemisfério norte


Se você é um fã de Mario de carteirinha e está procurando se vestir a caráter nos feriados de fim de ano, saiba que a Nintendo acaba de disponibilizar três itens oficiais exclusivos de sua loja online norte-americana para celebrar a chegada do Natal. Os produtos seguem o padrão de branding que estampa o merchandising deste ano do parque temático Super Nintendo World do Japão: bonecos de neve caracterizados como personagens principais da série Mario.

A começar por uma touquinha de pompom, que reúne quatro bonecos de neve inspirados em Mario, Luigi, Toad e princesa Peach — provavelmente o quarteto mais emblemático de toda a franquia, formado em 1988 na versão norte-americana de Super Mario Bros. 2. A touca é confortável e composta por 95% de acrílico e 5% de elastano.

O acessório é casado com um suéter disponível em sete tamanhos possíveis, completamente estampado com iconografia comum de Super Mario — como cogumelos vida extra, nuvens do Lakitu e até mesmo Chomp Chomps. E para completar, um lindo cachecol que remete ao clima gélido e acolhedor do inverno do hemisfério norte.

Confira os produtos nos links abaixo (em inglês):

Obrigado por visitar o Reino do Cogumelo!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem