Com GCN DK Mountain e GBA Riverside Park, a Temporada Animal é anunciada para Mario Kart Tour; veja detalhes


Como era de se esperar, a Nintendo revelou hoje a primeira temporada Animal de Mario Kart Tour, seguindo uma enigmática prévia publicada ontem nas redes sociais.

Esta será a octogésima terceira temporada do game e terá início no dia 16 de novembro de 2022, às 03:00 da manhã (horário de Brasília). Conforme previmos aqui no Reino, a misteriosa figura era, de fato, o Kitsune Luigi, transformação folclórica que o Luigi adota como contraparte do Mario tanuki a partir de Super Mario 3D Land, de 2011.

A temporada também introduzirá ao game um port mobile da clássica GCN DK Mountain, uma pista tortuosa e complexa contendo um vulcão ativo como elemento central. Mas essa não é a única novidade desta temporada no que diz respeito às pistas: direto do portátil Game Boy Advance, a GBA Riverside Park também chegará na temporada Animal — marcando a primeira vez em que a pista retorna como retrô depois de seu lançamento original! Extremamente oportuna, toma palco em uma selva próxima a um rio, e sua música é composta por vários sons de animais selvagens. Ambas as pistas chegarão nas versões normal, reversa, X e reversa X.

Praticamente todas as novidades desta próxima temporada têm alguma relação com o reino animal, a começar por um traje de piloto Mii em formato de vaca malhada. Com relação aos veículos, teremos Kart de tanuki com padrão de camuflagem, um Jipe Rambi de ouro — inspirado pelo nostálgico rinoceronte do superclássico Donkey Kong Country — e uma variante do Touro Terreno baseada em vacas. Dois novos planadores foram identificados, ainda sem um nome oficial: um em formato de folhas de outono, e o outro, uma variante tricolor do Patinhas rosa nas cores amarelo, branco e preto.

Assista ao trailer:


Mario Kart Tour está disponível para download gratuito na Google Play Store e na App Store.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem