Veja os produtos de Natal deste ano do parque temático Super Nintendo World, no Japão


O parque temático Super Nintendo World, no Japão, já decidiu entrar no clima de Natal e passou a oferecer uma leva de produtos temáticos da série Mario de causar inveja aos fãs do outro lado do oceano.  Esta é a primeira vez, desde sua inauguração, que o parque adota um tema de inverno, completo com decorações e produtos licenciados para celebrar as festas de fim de ano.

A coleção deste ano é chamada de "Joyful Holidays" e tem como representação central bonecos de neve inspirados pelo Mario — com narigão, bigode, cachecol e a famigerada bombeta de encanador. Outros produtos incluem pantufas, meias, guirlandas, árvores e decorações de toda a sorte. Há até mesmo um típico "suéter brega" que é, literalmente, a cara do Mario!

A linha de produtos é de uma espantosa variedade. Nas lojas do parque, é possível encontrar almofadas, suéteres e blusas de moletom, memorandos, blocos de notas, chaveiros e penduricalhos, canecas de cerâmica, espelhos, protetores de orelha, conjuntos de grampos de cabelo, sacolas de presente, broches, cartões, toalhas de mão, e até mesmo conjuntos de deliciosos chocolates, biscoitos e marshmallows. Tudo isso com as cores e os sabores dos jogos do Super Mario!

Abaixo, você pode conferir algumas das imagens tiradas e publicadas pelo canadense TDR Explorer, especialista em viagens e excursões para parques temáticos que reside, atualmente, em Tóquio, capital do Japão. Confira:








Acesse o TDR Explorer para ver mais imagens!

Inaugurado em 18 de março de 2021 no Universal Studios Japan, na divisão administrativa de Konohana-ku, em Osaka, no Japão, o parque temático Super Nintendo World é como um jogo do Mario na vida real: possui uma infinidade de cenários, atrações e produtos inspirados na franquia dos encanadores extraordinários. Uma filial do parque em Universal Studios Hollywood, nos Estados Unidos, está programada para inaugurar no começo de 2023.

Obrigado por visitar o Reino do Cogumelo!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem