Passe de pistas adicionais de Mario Kart 8 Deluxe finalmente será lançado na China


Enquanto jogadores de várias partes do mundo já têm desfrutado das novas pistas DLC de Mario Kart 8 Deluxe desde março deste ano, os chineses ainda estão esperando a oportunidade do pacote chegar na república asiática.

Felizmente, a Nintendo anunciou que o Pacote de pistas adicionais, ou Booster Course Pass, finalmente será lançado na China continental, e já tem até data: dia 26 de setembro de 2022. O interessante é que o pacote já vai chegar com as partes 1 e 2 do DLC totalmente liberadas — o que significa que os nintendistas chineses terão acesso, ao mesmo tempo, a todas as 16 pistas adicionais já lançadas para o game até o momento, como Visita a Nova Iorque e Velocidade em Tóquio.

Embora ainda não foi divulgado se as próximas partes do Pacote de pistas adicionais chegarão na China ao mesmo tempo em que o resto do mundo, é certeza de que todas as 48 pistas serão lançadas na região até o fim de 2024.

Veja também:


Automaticamente incluso na assinatura do Nintendo Switch Online + Pacote adicional, o Booster Course Pass - Passe de pistas adicionais de Mario Kart 8 Deluxe pode ser adquirido individualmente por R$ 128. As novas pistas podem ser experimentadas através do modo online sem que seja necessária a compra do pacote, contanto que pelo menos um jogador da sala já tenha adquirido o conteúdo.

Continue ligado no Reino do Cogumelo!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem