O leak era real? Nintendo confirma Peach Gardens e Vila dos Presentes na parte 3 do DLC de Mario Kart 8 Deluxe


Em agosto, foi divulgado aqui no Reino do Cogumelo o vazamento de 14 pistas das próximas partes do DLC de Mario Kart 8 Deluxe, destrinchadas por dataminers. Aparentemente, a Nintendo havia deixado nos arquivos do jogo alguns strings de áudios relacionados a soundtracks de pistas específicas da franquia — uma informação que não demorou muito a atrair a atenção dos fãs mais dedicados.

E deste leak, pelo menos duas pistas da terceira parte do passe de pistas adicionais (ou Booster Course Pass) já foram confirmadas durante a Nintendo Direct transmitida na manhã desta terça-feira (13).

As novas pistas confirmadas

Embora a chegada da terceira parte do DLC possivelmente seja planejada para dezembro — tanto com base no período entre os lançamentos da primeira e da segunda parte, quanto com a adequação da temática de festas de fim de ano —, a Nintendo decidiu adiantar em sua apresentação duas pistas que comporão a próxima leva do conteúdo adicional pago, sendo estas:

  • Vila dos Presentes (Tour)
  • Peach Gardens (DS)

Você pode conferir como ficou a atualização visual das pistas para o Nintendo Switch no vídeo oficial de apresentação incorporado no início do artigo.

Se o vazamento de agosto estiver correto, Peach Gardens deverá ser a segunda pista da Rock Cup, enquanto a Vila dos Presentes, conhecida fora do Brasil como Merry Mountain, será a terceira pista da Moon Cup. Entretanto, apesar da precisão dos rumores, esta última informação ainda deve ser considerada como outro rumor.

Se estiver interessado em saber sobre as outras 12 pistas que foram descobertas por dataminers, assim como suas posições exatas dentro da ordem das copas, clique aqui e leia sob o risco de potenciais spoilers.

Obrigado por visitar o Reino do Cogumelo!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem