Novidades de fim de semana: bônus de login em Mario Kart Tour e evento de corridas amistosas em Super Mario Run


Para o fim de semana, temos algumas novidades sazonais em alguns dos jogos mobile da Nintendo. E como já é de costume, o Reino do Cogumelo cobre tudo sobre Mario, o que inclui os títulos para dispositivos Android e iOS Super Mario Run e Mario Kart Tour.

Confira:

Mario Kart Tour

A temporada Mario x Luigi terminou de forma positiva para os fãs do Mario, que conquistaram a taça pela segunda vez com um placar acirrado de 51% de medalhas coletadas. Não foi desta vez que os fãs do Luigi conseguiram sua tão aguardada revanche — mas, pelo menos agora, chegaram muito mais perto de seu objetivo quando comparado à última edição desta mesma Largada em equipe, em 2020.

E a partir deste fim de semana, os resultados da classificação das copas da temporada Mario x Luigi já estão disponíveis. Isso significa que você conseguirá uma badge especial como recompensa de login caso tenha alcançado uma posição entre os 10, 100 ou 1000 melhores jogadores do ranking. O bônus ficará disponível até o dia 21 de outubro.

A temporada acabou no dia 21 de setembro de 2022, às 2:59 AM (horário de Brasília), quando foi substituída pela atual temporada de Aniversário, que celebra não somente os três anos de atividade do game como também o fim do sistema de gacha.

Super Mario Run

Disponível entre os dias 23 de setembro até 7 de outubro de 2022, às 3:59 AM (BRT), o cíclico Evento de corridas amistosas recompensa os jogadores que participarem de tais corridas com bilhetes de corrida, ganhando ou perdendo. Para participar, basta desafiar um contato na sua seção de amigos como adversário de uma corrida clicando no botão "Run".

O número de corridas amistosas disponíveis por dia varia de acordo com o seu progresso nos mundos. Se você ainda não tiver completado o primeiro mundo de Super Mario Run, poderá correr 1 vez; com o mundo finalizado, você tem direito a 3 corridas; e, finalmente, com o mundo 2 completo, você pode correr um máximo de 5 vezes.

Vale ressaltar que o número de moedas coletadas, Toads na torcida e inimigos derrotados em uma corrida amistosa não contam; e, se você quitar o jogo no meio de uma corrida amistosa, não receberá os bilhetes de corrida prometidos para o evento.

Obrigado por visitar o Reino do Cogumelo!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem