Mario Strikers: Battle League é atualizado para a versão 1.1.1


Apesar de não ser nada muito significante, Mario Strikers: Battle League foi atualizado para a versão 1.1.1. O objetivo da atualização é consertar um erro no qual o goleiro, eventualmente, não consegue reagir a um passe livre vindo de certas posições do campo — o que resultava no gol.

A atualização anterior, lançada em julho, havia introduzido ao jogo como conteúdo adicional o Shy Guy e a tão antecipada princesa Daisy como personagens controláveis, além do estádio Ruína desértica e um novo e reluzente conjunto de armaduras medievais como equipamento.

Mario Strikers: Battle League foi lançado para Nintendo Switch no dia 10 de junho com suporte para português do Brasil. Você pode adquirir a versão digital do game na loja oficial da Nintendo por R$ 299,00.

Obrigado por visitar o Reino do Cogumelo!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem