Daisy é anunciada para Mario Strikers: Battle League na primeira atualização gratuita; confira


Algum tempo depois de seu lançamento, a tão antecipada princesa Daisy foi finalmente anunciada para o título Mario Strikers: Battle League! Devido ao carisma e à avidez de suas participações nos jogos anteriores da franquia, a personagem era considerada por muitos como o rosto de Mario Strikers — e sua ausência no lançamento do jogo foi motivo de decepção para muitos fãs.

Agora, finalmente, a princesa de Sarasaland foi anunciada como parte da primeira atualização gratuita do game. Do tipo Technique, Daisy vem com tudo para os estádios com animações contagiantes e um belíssimo superchutaço.

Ela virá acompanhada de um outro personagem controlável: Shy Guy, que chega na categoria All-Rounder. Esta adição não é novidade para quem costuma visitar o Reino do Cogumelo, pois uma forte teoria surgiu no dia 10 de junho, dia em que o jogo foi lançado, quando o nome do executivo da Nintendo Nate Bihldorff, conhecido por providenciar a voz exclusivamente ao personagem, foi encontrado nos créditos.

Além dos novos jogadores, outras novidades foram anunciadas: um novo equipamento conhecido como Knight, com foco em ampliação de força e velocidade, e o novo estádio Desert Ruin, que pode ser escolhido para partidas rápidas ou como o estádio de seu clube. Este novo mapa possui quatro versões, três das quais são desbloqueáveis.

A princesa Daisy e todo o conteúdo adicional da primeira atualização gratuita de Mario Strikers: Battle League estará disponível para download no dia 21 de julho de 2022.

O jogo foi lançado para Nintendo Switch no dia 10 de junho com suporte para português do Brasil. Está disponível na loja oficial da Nintendo por R$ 299,00.

Obrigado por visitar o Reino do Cogumelo!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem