Toad e Toadette pinguim iniciam a segunda metade da temporada Sorvetes de Mario Kart Tour


Sinalizando a metade da Temporada Sorvetes, a partir de hoje (17), o Cano Sorvetes 2 está disponível em Mario Kart Tour e coloca os valentes Toad e Toadette em seus elegantes trajes de pinguimPower-Up que fez sua estreia na franquia em New Super Mario Bros. Wii, de 2009.

O gacha une-se ao Cano Sorvetes 1, que trouxe ao game o Mario tanuki branco junto a deliciosas novidades inspiradas por sobremesas geladas. E ao disparar o Cano Sorvetes 2, você tem a chance de obter os seguintes itens:

Pilotos

  • Toad pinguim
  • Toadette pinguim

Karts

  • Sinos Glaciais
  • Casquinha Turbo Morango

Planadores

  • Balão Aurora
  • Flocos de neve

A atualização também passa a oferecer na loja dois novos pacotes pagos: o primeiro, contendo um Aerodinâmico azul, um bilhete de pontos-base de Karts e 45 rubis. O segundo, com um Mario tanuki, um Escavamóvel Gelo e 90 rubis. 

Todos os gachas e as novidades supracitadas da segunda parte da temporada Sorvetes serão recolhidos junto no dia 24 de agosto, às 02:59 AM (BRT). A próxima temporada há de ser revelada em breve aqui no Reino do Cogumelo. Continue ligado!

Mario Kart Tour está disponível para download gratuito na Google Play Store e na App Store.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem