Anunciada hoje, Temporada Sorvetes de Mario Kart Tour trará Sky-High Sundae para o mobile com deliciosas novidades


Para quem achava que Mario Kart Tour não poderia ficar ainda mais fofo, foi anunciada para o jogo a saborosa Temporada Sorvetes, que terá como destaque um port da pista Céus Gelados, ou Sky-High Sundae, lançada no Nintendo Switch no dia 4 de agosto como parte do pacote DLC Booster Course Pass de Mario Kart 8 Deluxe.

Além de um extenso cardápio de veículos e planadores inspirados em sobremesas geladas, a Temporada Sorvetes também trará ao jogo uma nova skin do encanador extraordinário que dá nome ao jogo: o Mario tanuki branco, uma forma alva e luminosa do famoso Mario tanuki que entrou para a franquia na aventura Super Mario 3D Land, de 2011.

Em comparação com o layout de Mario Kart 8 Deluxe, Céus Gelados parece não possuir mais o efeito de antigravidade, e o Yoshi barman que aparece no freezer parece ter sido substituído por um pinguim. Porém, vale lembrar que a pista virá nas variações normal, reversa e X, podendo adotar características distintas em cada uma.

Você pode conferir o trailer a seguir:


Confira um resumo das novidades da temporada:

Pilotos

  • Mario tanuki branco

Trajes de Pilotos Mii

  • Traje de Piloto Mii inspirado em sorvete

Karts

  • Um kart inspirado em um caminhão de sorvete
  • Uma variante de chocolate do kart inspirado em um caminhão de sorvete
  • Um kart em formato de sorvete de casquinha

Planadores

  • Um planador composto por sorvetes de casquinha com sabor de flocos e morango
  • Um planador composto por sorvetes de casquinha com sabor de morango e chocolate
  • Um planador com formato do bigode do Mario de gelo
  • Uma variante de gelo da Uchiwasa

Pistas

  • Céus Gelados (N, R, X)

A Temporada Sorvetes começará no dia 10 de agosto de 2022, às 03:00 (BRT), e terá fim no dia 24 de agosto de 2022, às 02:59 (BRT) — curiosamente, um mês antes do Dia Nacional do Sorvete, celebrado no Brasil em 23 de setembro.

Atualmente, o game passa pela segunda parte da temporada Oceânica, que trouxe ao jogo as pistas GCN Cruzeiro Daisy e Singapura Sublime 2, os karts Carango Florido, Turbolancha Rosa e Automelan, os planadores Balão Tropical e Arraiasa Labaredas, trajes de pilotos Mii de golfinho e Cheep Cheep, além de novas e espetaculares skins de marinheiras para a princesa Daisy e a Toadette.

Disponível para download gratuito na Google Play Store e na App Store, Mario Kart Tour é um jogo de corrida mobile que incorpora uma mecânica de gacha free-to-play representada por um sistema de disparo de canos.

Obrigado por visitar o Reino do Cogumelo!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem