Nintendo anuncia versão Gold Edition de Mario + Rabbids Sparks of Hope


Hoje (22), a Nintendo confirmou que Mario + Rabbids Sparks of Hope terá uma versão Gold Edition acompanhada do pacote Galactic Prestige Pack, que libera três armas exclusivas desde o início da aventura, além de um passe de temporada. Este passe incluirá DLCs futuros com conteúdo adicional inédito, como heróis, missões e batalhas — e talvez seja vendido separadamente a certo ponto.

Apesar do ar de novidade, a notícia fez parte de uma série de informações do jogo vazadas acidentalmente pela Ubisoft no mês de junho.

Confira a descrição oficial da loja da Nintendo:

Junte-se a Mario, Luigi, Princess Peach, Rabbid Peach, Rabbid Luigi e amigos numa aventura galáctica para derrotar uma entidade malvada e salvar seus companheiros Spark. Explore os planetas da galáxia enquanto descobre segredos misteriosos e missões imperdíveis!

  • Monte a equipe dos seus sonhos com três heróis de um elenco eclético de nove.
  • Derrote os novos chefes, junto com alguns inimigos conhecidos por toda a galáxia.
  • Resgate pela galáxia os adoráveis Sparks que concedem vários poderes para ajudar você em sua luta.
  • Libere as habilidades de seus heróis, mas planeje bem para saber como derrotar inimigos, formar alianças e aproveitar as coberturas.

A versão digital de Mario + Rabbids Sparks of Hope Gold Edition já está disponível em pré-venda no site oficial da Nintendo por R$ 429,99. A versão comum do game, por sua vez, custa R$ 299,99.

Mario + Rabbids: Sparks of Hope é o segundo título da série tática turn-based caracterizada pelo divertido crossover entre as franquias Mario, da Nintendo, e Rabbids, da Ubisoft. A sequência envolve o retorno de vários personagens de sua prequel de 2017, Mario + Rabbids Kingdom Battle, além de novidades que replicam a atmosfera de Super Mario Galaxy.

O jogo será lançado para Nintendo Switch no dia 20 de outubro de 2022.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem