LEGO anuncia conjunto do Bowser com quase 3 mil peças; veja imagens


A parceria entre as gigantes do entretenimento Nintendo e LEGO continua dando resultados monstruosos — e desta vez, foi anunciado um conjunto totalmente produzido em homenagem ao temível rei dos Koopas, o rabudo nojento conhecido como Bowser!

A mais nova adição à crescente coleção LEGO Super Mario é chamada de "The Mighty Bowser" e conta com 2.807 peças de montar. Apesar de pertencer a uma linha de figuras mais voltada para um público adulto e adepto do colecionismo, este Bowser possui articulações nas regiões da cabeça, do corpo e da cauda — além, é claro, de conter um gatilho para atirar um projétil inspirado pelas habituais bolas de fogo de antagonista.

Veja imagens:





Uma das mais impressionantes características de LEGO Super Mario The Mighty Bowser é a inspiração que seus criadores tomaram de bonecos de ventríloquo. A citar um exemplo, ao sustentá-lo no ar, é visível a física realista nos movimentos das pernas e da cauda, dando a impressão de que ele está executando um salto.

Conforme narra Carl Merriam, designer sênior da divisão LEGO Super Mario, no vídeo acima, a maioria das peças utilizadas para a construção do Bowser foi originalmente produzida para outros tipos de brinquedos, como naves espaciais e veículos diversos — e acabaram se encaixando perfeitamente dentro do propósito de trazer à tona este poderoso vilão.

LEGO Super Mario The Mighty Bowser será lançado no dia 1º de outubro de 2022 por US$ 270. Ainda não sabemos o preço do conjunto avaliado em Real, mas entramos em contato com a LEGO Brasil para obter informações adicionais.

Continue ligado no Reino do Cogumelo para futuras atualizações!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem