Bem-vindo, Petey Piranha! Nova temporada de Mario Kart Tour terá 3DS Piranha Plant Slide e várias novidades


Depois da prévia de Mario Kart Tour que a Nintendo liberou ontem nas redes sociais, a Temporada Planta Piranha foi finalmente revelada — trazendo, como destaque, Petey Piranha de volta às pistas do mundo dos cogumelos!

Nascido em Super Mario Sunshine para GameCube, Petey Piranha ganhou notoriedade na franquia Mario e estreou como piloto em Mario Kart: Double Dash!!, de 2003. Um dos mais proeminentes líderes e entre as plantas Piranha e forte representante de sua espécie, o vilão cuspidor de tinta voltará a pegar a estrada após um impressionante hiato de 19 anos. Um traje de piloto Mii inspirado nele também acompanha sua chegada.


A temporada também marcará o retorno da pista retrô 3DS Piranha Plant Slide, agora chamada no Brasil de Canos Piranha Planta, muito querida entre os fãs de Mario Kart 7. Para o mobile, a aparência herda muito mais de sua primeira versão de Mario Kart 7 do que do remake em Mario Kart 8 — ao contrário do tratamento recebido pela 3DS Cidade Bowser (3DS Neo Bowser City).

Figurando entre as novidades, temos o retorno do kart clássico da era GameCube conhecido como Piranha Pipes, marca registrada do Petey Piranha. Além disso, o Aerodinâmico (ou o Streamliner de Mario Kart DS) receberá uma variante nas cores preto, laranja e vermelho. Um planador com duas bexigas de plantas Piranha, uma variante cor-de-rosa do Pergaminho Ninja e um cogumelo vida extra em 8 bits também serão adicionados ao título.

temporada Planta Piranha já é a septuagésima quarta do jogo e terá início no dia 13 de julho de 2022, às 03:00 da manhã (horário de Brasília), substituindo a atual temporada de Bangkok. Continue ligado no Reino do Cogumelo para mais novidades!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem