Personagem secreto de Mario Strikers: Battle League pode ter sido revelado


Como já é de sabedoria popular, o mais recente título esportivo da Next Level Games, Mario Strikers: Battle League, virá com 10 personagens jogáveis. E mesmo a introdução de novos integrantes, como os estreantes Rosalina e Toad, não é suficiente para mascarar a ausência de figuras carimbadas na série Strikers, como os goleiros Kritters e, principalmente, a princesa Daisy, uma das mais expressivas faces do esporte.

Sabemos, entretanto, que o jogo terá conteúdo adicional gratuito após o lançamento, incluindo novos personagens — e um processo de mineração de dados na demo do jogo, chamada de Mario Strikers: Battle League First Kick, sugere que há mais 10 espaços disponíveis para novos personagens. E um deles, aponta o canal GameXplain, pode chegar um pouco antes do esperado.

O segredo pode estar na rolagem de créditos:


Alguns dos prestigiados atores de voz original dos personagens de Mario Strikers: Battle League são devidamente listados nos créditos. O índice começa com o lendário Charles Martinet, que dá voz, sozinho, a Mario, Luigi, Wario e Waluigi. Segue com Sam Kelly, que dá voz ao Toad e à princesa Peach; Kenny James, que dá voz ao Bowser; Takashi Nagasako, que dá voz ao Donkey Kong; Laura Faye Smith, que dá voz à Rosalina; Kazumi Totaka, que dá voz ao Yoshi; e Sho Murata, que dá voz ao Dom Dom.

O curioso é que a lista não para por aí. O último a ser citado na lista é ninguém menos que o executivo Nate Bihldorff, conhecido tanto como o gerente sênior de localização da divisão Treehouse da Nintendo of America, quanto como a voz oficial do Shy Guy. Apesar dos pequeninos mascarados comporem a arquibancada, seu icônico som não pode ser escutado, mesmo com a música desativada. Então, para qual papel Nate Bihldorff estaria levando créditos dentro do elenco?

Este fato poderia indicar que o Shy Guy, que já foi um dos sidekicks de Mario Strikers Charged, e muito possivelmente suas tantas variantes coloridas, estariam nos planos da Nintendo para um anúncio próximo de futuros personagens. Se seguir o padrão, os Koopa Troopas, que também preenchem a audiência, também podem ter uma chance de retornar à franquia.

Imagem: Mario Strikers Charged/Skulls

E aí, querido(a) leitor(a)? O que acha que significa a presença de Nate Bihldorff no elenco de voz? Acha que o Shy Guy seria uma boa adição ao jogo? Comente na seção abaixo ou em nossas redes sociais. 
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem