Hot Wheels da Peach de ouro rosa pode ser um dos itens de colecionador mais raros da Mattel; entenda os motivos


Para quem é fã de Mario Kart e dos carrinhos em miniatura da franquia Hot Wheels, a Mattel revelou hoje sua mais recente criação, e possivelmente uma das mais raras: um modelo die-cast estrelado pela Peach ouro rosa, a qual conhecemos em inglês como Pink Gold Peach.

A Peach de ouro rosa será lançada no dia 22 de julho de 2022, mas não em lojas de brinquedos convencionais — e sim, estará disponível exclusivamente para os comparecentes da San Diego Comic-Con 2022. Uma das maiores convenções da cultura nerd desde os anos 70, o evento deste ano voltará ao formato presencial e acontecerá entre os dias 21 e 24 de julho no San Diego Convention Center, Califórnia.

Mas para alívio de quem não conseguir comparecer ao evento, a Peach de ouro rosa exclusiva da Comic-Con estará disponível no site da linha Mattel Creations a partir do dia 22 de julho. Infelizmente, ainda não temos informações a respeito do valor ou da quantidade de miniaturas disponíveis, mas é sugerido que este seja um dos mais raros itens de colecionador da Hot Wheels já produzidos na história.

Se a você agrada a ideia de dar um brilho todo especial à sua coleção, aconselhamos que fique de olho para conseguir adquirir o seu assim que for disponibilizado.

Veja imagens:




Vai encarar?

Continue ligado no Reino do Cogumelo para maiores novidades!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem